Vascaíno de Manaus pede ao STF para ser ouvido em ação sobre a eleição do Vasco

Torcedor de Manaus, no Amazonas, solicitou, nos autos do processo, ao ministro Luiz Fux, comandante do STF, sua participação como interessado.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

Em meio à ação protocolada pelo partido político Solidariedade junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que Leven Siano seja declarado como o novo presidente do Vasco da Gama, um torcedor cruzmaltino de Manaus, no Amazonas, peticionou, na noite desta sexta-feira (08), nos autos do processo, uma solicitação ao ministro Luiz Fux, comandante da Casa, sua participação como interessado. A informação é do jornalista David Nascimento, do portal Esporte News Mundo.

– Uma pessoa de Manaus, agora há pouco, peticionou nos autos da ação do Solidariedade sobre a eleição do Vasco no Supremo Tribunal Federal pedindo ao ministro presidente Luiz Fux a participação como interessado. Segue a expectativa por uma decisão do caso no STF – disse o jornalista em postagem no Twitter.

Solicitação de torcedor cruzmaltino ao STF
Solicitação de torcedor cruzmaltino ao STF

O conturbado processo eleitoral do Vasco, que já parecia definido com a vitória de Jorge Salgado após determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) no dia 17 de dezembro, ganhou novos capítulos nos últimos dias. Além do Solidariedade acionando o STF, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Roberto Monteiro, solicitou revisão da decisão do TJRJ, e o próprio Leven Siano, maior interessado no processo, também acionou os tribunais para reverter a situação.

Mais sobre:STF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Sobre o clube de regatas Vasco da Gama, já não se sabe mais distinguir o certo do errado. Por quê certas coisas só acontece no Vasco exemplo: as eleições para presidente não uma eleição que não tem a briga barraco caso de polícia e etc!.. a primeira coisa é o novo presidente deveria fazer nesse clube é acabar com autonomia desses velhinhos, redigindo o novo estatuto belliz para o Vasco como para as próximas e seguintes eleições a presidente que valha de verdade o voto do torcedor e pronto esse vai ser urnas ou voto pela internet ou os dois juntos que sejam válidos com certeza isso é o desejo do torcedor agora fica esse monte de ratazana comendo na teta do clube ninguém larga o osso ninguém dá um passo atrás todo mundo quer ficar por cima da carne seca enquanto isso o clube está se definhando se diminuindo acabando porque ninguém tá preocupado na história do clube Vasco da Gama e sim preocupado está no poder enquanto isso ficamos aqui torcedores sofrendo vendo nossos rivais disputando o título atrás de título e a gente brigando para não cair isso É vergonhoso.

  • Responder

    Brincadeira já avisamos antes que as vagas de palhaço já estão ocupadas, não aceitamos mais inscrições para o picadeiro de São Januário.
    Nossa justiça merece mais respeito,o Vasco merece pessoas de respeito

Comente

Veja também
Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Hugo Moura, ao centro, no treino com o elenco nesta sexta-feira
Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Nova camisa do Vasco da cor preta
Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.