Vitor Roma alfineta Luiz Mello nas redes sociais
Ex-VP de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma falou pela primeira vez sobre a saída de Luiz Mello do cargo de CEO da SAF Cruzmaltina.
Ex-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma foi às redes sociais para dar sua opinião sobre a saída de Luiz Mello, ex-CEO Cruzmaltino. Roma insinuou que Mello era um “agente político de dissociação e demonização” do Clube.
O ex-VP vascaíno publicou a mensagem ao se referir ao discurso feito por Lúcio Barbosa, novo CEO do Gigante da Colina, que na última segunda-feira (21), em um evento para celebrar os 125 anos do Vasco, pediu a união dos torcedores.
– Pode dar certo. Pode dar errado. Faz parte da vida. Mas não ter um CEO que é agente político de dissociação e demonização da associação faz toda a diferença (Aliás, o clima de alegria dos funcionários da saf com a mudança é incrível).
Veja a mensagem
No fim do mês de julho, a 777 Partners definiu a troca no comando do Vasco SAF. Luiz Mello deu lugar a Lúcio Barbosa, diretor financeiro do Time da Cruz de Malta desde o ano passado, que assumiu o cargo interinamente.
Acusado de ser torcedor do Flamengo, Luiz Mello tinha o trabalho mal avaliado internamente no Vasco. Ele chegou, inclusive, a ser ameaçado de morte por torcedores. Apesar de sua saída, a gestão da SAF manteve o executivo no grupo, mas sem qualquer relação com o Vasco.
Sempre afirmei que o traste estava a serviço do seu clube de coração ” se é que ele tenha coração ” o seu procedimento não deixa dúvidas…