Vitor Roma alfineta Luiz Mello nas redes sociais

Ex-VP de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma falou pela primeira vez sobre a saída de Luiz Mello do cargo de CEO da SAF Cruzmaltina.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno

Ex-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma foi às redes sociais para dar sua opinião sobre a saída de Luiz Mello, ex-CEO Cruzmaltino. Roma insinuou que Mello era um “agente político de dissociação e demonização” do Clube.

O ex-VP vascaíno publicou a mensagem ao se referir ao discurso feito por Lúcio Barbosa, novo CEO do Gigante da Colina, que na última segunda-feira (21), em um evento para celebrar os 125 anos do Vasco, pediu a união dos torcedores.

– Pode dar certo. Pode dar errado. Faz parte da vida. Mas não ter um CEO que é agente político de dissociação e demonização da associação faz toda a diferença (Aliás, o clima de alegria dos funcionários da saf com a mudança é incrível).

Veja a mensagem

No fim do mês de julho, a 777 Partners definiu a troca no comando do Vasco SAF. Luiz Mello deu lugar a Lúcio Barbosa, diretor financeiro do Time da Cruz de Malta desde o ano passado, que assumiu o cargo interinamente.

Acusado de ser torcedor do Flamengo, Luiz Mello tinha o trabalho mal avaliado internamente no Vasco. Ele chegou, inclusive, a ser ameaçado de morte por torcedores. Apesar de sua saída, a gestão da SAF manteve o executivo no grupo, mas sem qualquer relação com o Vasco.

1 comentário
  • Responder

    Sempre afirmei que o traste estava a serviço do seu clube de coração ” se é que ele tenha coração ” o seu procedimento não deixa dúvidas…

Comente

Veja também
Vasco pode demitir Renato Gaúcho

Vasco da Gama avalia o futuro de Renato Gaúcho após desgaste interno e resultados abaixo do esperado no Brasileirão.

Jogadas de Diogo Leite, zagueiro cogitado no Vasco

Confira jogadas de Diogo Leite, zagueiro português que atua pelo Union Berlin e está no radar do Vasco da Gama.

Renato Gaúcho conversa com Arthur, mas salário complica negociação

Vasco da Gama sonda situação de Arthur, conta com Renato Gaúcho como trunfo, mas esbarra nos altos valores.

Vasco faz sondagem pelo zagueiro Diogo Leite, do Union Berlin

O Vasco da Gama busca reforços para qualificar o atual plantel e monitora a situação de Diogo Leite, do Union Berlin, da Alemanha.

Andrés Gómez encerra jejum de 32 anos do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez atuou pela Colômbia na Copa do Mundo de 2026 e encerrou um jejum de 32 anos sem jogadores do Vasco da Gama em campo.

Vasco investiu mais de R$ 100 milhões: veja balanço dos reforços no 1º semestre

Vasco da Gama investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para 2026. Veja quem correspondeu e quem ainda busca afirmação.

Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.