Léo se emociona após derrota do Vasco para o Cruzeiro e revela sacrifício para jogar

Zagueiro do Vasco da Gama, Léo sentiu a posterior da coxa no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro e terminou o jogo com dores.

Léo concede entrevista após derrota do Vasco para o Cruzeiro
Léo concede entrevista após derrota do Vasco para o Cruzeiro (Foto: Reprodução Premiere)

O Vasco segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, com os portões fechados no Estádio São Januário. Léo, que sentiu dores na coxa direita aos 22 minutos no primeiro tempo, revela que pediu para permanecer a ajudar a equipe a sair da situação complicada nas últimas posições da classificação.

– Estou sentido a posterior. Não queria deixar meus companheiros na mão nesse momento difícil. Foi no sacrifício, amanhã vou ver o que foi, se foi grave ou não. Queria ganhar o jogo, é difícil, não é fácil esse momento. Tudo o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, não queria sair do jogo de jeito nenhum. Falei que queria ficar no jogo e respeitaram a minha opinião e fiquei até o final. Temos que levantar a cabeça e seguir.

Desde a saída de Maurício Barbieiri, William Batista é quem comanda o time interinamente. Questionado se a indefinição está atrapalhando a equipe, Léo respondeu:

– William está ajudando bastante, no momento que a gente precisou ele estava lá. agora temos 15 dias para ver o que vai acontecer. Esperar se vai vir um treinador. Desculpa, mas é um momento difícil que estamos vivendo e talvez faltem palavras. Mas o que eu queria hoje era ajudar de alguma forma, mesmo com dor na posterior.

O Vasco tem duas semanas para realinhar o caminho rumo às vitórias. O time só volta a jogar na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que deve acontecer no dia 22 ou 23 de julho, contra o Athletico-PR, também no Rio de Janeiro – a confirmação da data e horário deve ocorrer nos próximos dias pela CBF.

O jogo contra o América-MG, que seria já no próximo fim de semana, foi adiado em função do confronto de datas com a participação do clube mineiro na Sul-Americana e Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CruzeiroLéo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Essa diretoria do Vasco da Gama é a principal culpada do time estar nessa situação. Uma vergonha generalizada!!

  • Responder

    Sou torcedor/sofredor. Essa direção FILHO DA PUTA está levando o Vasco, novamente, para a série B. Só querem homenagear vindos e se esquecem de contratar jogadores e técnicos. Até quando, bando de FILHOS DA PUTA.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.