Veja os jogos sem presença da torcida do Vasco após punição do STJD

O Vasco da Gama disputará cinco jogos sem a presença da torcida, três como mandante, após decisão do STJD pela confusão em São Januário.

Confusão em São Januário após derrota do Vasco
Confusão em São Januário após derrota do Vasco

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Vasco da Gama por causa da confusão no jogo contra o Goiás. O Gigante não poderá contar com a presença da torcida nos estádios, seja dentro ou fora de casa, por 30 dias.

Neste período, a equipe vascaína disputará cinco partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, contra Cuiabá (São Januário), Botafogo (Nilton Santos), Cruzeiro (São Januário), América-MG (Arena Independência) e Athletico-PR (São Januário).

Portanto, serão três jogos em casa. Cruzmaltino voltará a jogar com seus torcedores apenas contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no dia 30 de julho, pela rodada 17. Em casa, o próximo jogo com torcida vascaína será diante do Grêmio, no dia 2 de agosto.

Mal em casa

Vale ressaltar que nem mesmo o apoio da massa vascaína ajudado, pelo menos nos resultados. O Vasco perdeu todos as três vezes que jogou na Colina Histórica e não venceu nenhuma vez como mandante em relação ao Campeonato Brasileiro.

A única vitória do Gigante na competição aconteceu na estreia, contra o Atlético-MG, no Estádio Mineirão. Com a campanha negativa, o Gigante ocupa a vice-lanterna, à frente apenas do Coritiba, e está a seis pontos do primeiro time fora do Z4.

Mais sobre:STJD
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O Vasco ñ vinha jogando mal, mais mesmo que a bola ñ querendo entrar em alguns momentos, o Barbieri errou em fica mudando em vários jogos a equipe tinha que manter o Gabriel peç esse nunca tinha que ter sai do time,eu ñ sou técnico mais eu ñ ficaria mudando a equipe de um jogo pro outro vc tem que de sidir.

  • Responder

    Bom dia a todos o Vasco e igual a casamento na alegria e na dor. Não importa a situação sempre serei Vasco. O pior e ver a imprensa falando besteiras e morrendo de inveja do Vasco, na verdade eles fazem de tudo para menosprezar o Vasco. A CBF é a pior coisa que existe no futebol, um bando de safados.

  • Responder

    O vasco sem torcida irá vencer pois os salários estão em dia e agora terá treinador…

  • Responder

    TEM QUE COBRAR, TEM QUE PEDUR A RETIRADA DESSA SAF, ESSE CONSELHO DE MERDA DO VASCO, TEM QUE NEGOCIAR COM OUTRAS EMPRESAS OU ALGUM CLUBE DO FUTEBOL MUNDIAL QUE QUEIRA INVESTIR NO VASCO E TRAZER ELE DE VOLTA AS SUAS GLORIAS!

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.