Pedro Raul não gostou de ser substituído contra o Coritiba

Centroavante deixou o gramado do Couto Pereira aos 48 minutos do 2º tempo, quando o Vasco da Gama tentava o gol da virada.

Pedro Raul em jogo contra o Flamengo
Pedro Raul em jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Um dos principais nomes do Vasco da Gama em 2023, Pedro Raul não gostou de ser substituído no empate cruzmaltino em 1×1 com o Coritiba, nesta quinta-feira (11), no Estádio Couto Pereira, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do canal Premiere, responsável pela transmissão da partida, o centroavante reagiu mal ao ser escolhido pelo técnico Maurício Barbieri para deixar o jogo e dar lugar ao volante Barros aos 48 minutos do segundo tempo, quando o Gigante da Colina tentava o gol da virada.

Vale ressaltar que Pedro Raul é o jogador com mais participações em gols do Vasco na atual temporada. Em 20 jogos com a camisa cruzmaltina até o momento, o atleta marcou 9 vezes e deu 3 assistências.

Provavelmente com o camisa 9 novamente entre os titulares, o Gigante volta a campo no próximo domingo (14), diante do Santos. O duelo, válido pela 6ª rodada da Série A, acontece às 16h, em São Januário. Atualmente, o Almirante ocupa o 15º lugar na competição, com 5 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Esse rapaz como jogador é muito ruim, o sujeito não deu um chute a gol e ainda sai reclamando?
    A ficha dele não caiu ainda que ele tá é no Vasco da gama.
    Em um time montado por mim esse rapaz nem no banco ficava.
    Que saudades do Raniel.

  • Responder

    Se a bola não chega no centroavante aí fica difícil fazer gol,o time do meio pra frente está perdido,temos bons jogadores só que com o time mal armado,espero que ache a formação ideal,antes de acabar o campeonato e ser rebaixado

  • Responder

    Pede para sair vai embora meu irmão você tá atrapalhando tá atrapalhando o time do Vasco Alex Teixeira tá carregando você nas costas pede para sair meu irmão

  • Responder

    Acabei de ler a página, achei uma coisa engraçada, não importa se o Pedro Rau fez mais participação, os atacantes Alex Teixeira e Gabriel PEC, proporciona um grande volume de bolas ao Pedro Rau, agora fato verídico que ele perde mais gol do que faz, no jogo contra o Coritiba, como eu disse antes do Campeonato Brasileiro começar, técnico tem que treinar finalização com Pedro Rau, jogo contra o Coxa se fosse depender somente de um gol para a vitória, nós perderíamos, porque ele errou o gol sozinho, ele e o goleiro, não importa se estava impedido, ele errou do mesmo jeito, assim como vem errando muitos, inclusive responsável pela derrota do Vasco na copa do Brasil.

    • Mano esse cara é um lixo como jogador e se acha ainda só pq faz gols um dia na via outro na morte, além de ficar andando atoa igual um bonecão de posto, quando pega na bola erra quase tudo e só faz gol q até a vovó faz, o Vasco joga com a menos todo jogo e ainda fico incrédulo de deixarem ele em campo fazendo nada ou merda por 90 minutos. Vasco gosta de se iludir com pernas de pau…. ( Assitam os gols desse craque lixo esse ano no carioca praticamente todos contra times perebas e olhem os chutes, ele erra e a bola entra na cagada e se depender de esperar a bola ficar quase dentro do pra ele fazer o Vasco tá fudido…

  • Responder

    E milhões de torcedores não estão gostando de suas atuações.

  • Responder

    Se a bola não chega no ataque o centroavante vai fazer o que?, voltar para buscar a bola,aí fica difícil se a bola chegasse e ele perdesse as oportunidades tudo bem,mais isso não aconteceu,ele está certo em reclamar.

  • Responder

    Esse trainee Babieri qd joga contra times que almejam título, arma uma retranca exacerbada, com a defesa tirando bola de qualquer jeito e direção. Ontem, contra o Coritiba, ele armou o time com 3 volantes: os preguiçosos Andrey e Jair, e Rodrigo. O Vasco com medo do Coxa e o coxa com medo do Vasco, resultado: neunhum chute a gol por parte do Vasco. O pior primeiro tempo de um jogo da série A 2023…

    • O time precisando vencer, no final do jogo o técnico saca o centroavante de quase dois metros e coloca um volante, difícil entender.

  • Responder

    Essa lástima deveria agradecer por ter um técnico burro e covarde como o trainee Barbieri. Eu como técnico, tu nao ficaria nem no banco de reservas. Chega de tanto sofrimento… Pensei que o pessoal dessa SAF tinha uma visão mais moderna de futebol. Nos enganaram.

  • Responder

    Queria virar e tira um atacante e coloca um volante, muito bom

  • Responder

    Tenho notado que o treinador do vasco escala o time do vasco no primeiro tempo para o time não perder. Deveria sim entrar no primeiro tempo com o time mais ofensivo usando as pontas explorando a linha de fundo para cruzamentos na área adversária para o centro avante ter melhor aproveitamento

  • Responder

    Com certeza o técnico é burro e medroso, agora tira o o Pedro Raul e coloca o Barros é brincadeira, deveria colocar mais um atacante que já estava nos acréscimos desse jeito fica difícil, 2,3 minutos pra acabar, iria pro abafa e deixava os 2 zagueiros plantados atrás, é lamentável

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.