Pedro Raul não gostou de ser substituído contra o Coritiba

Centroavante deixou o gramado do Couto Pereira aos 48 minutos do 2º tempo, quando o Vasco da Gama tentava o gol da virada.

Pedro Raul em jogo contra o Flamengo
Pedro Raul em jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Um dos principais nomes do Vasco da Gama em 2023, Pedro Raul não gostou de ser substituído no empate cruzmaltino em 1×1 com o Coritiba, nesta quinta-feira (11), no Estádio Couto Pereira, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do canal Premiere, responsável pela transmissão da partida, o centroavante reagiu mal ao ser escolhido pelo técnico Maurício Barbieri para deixar o jogo e dar lugar ao volante Barros aos 48 minutos do segundo tempo, quando o Gigante da Colina tentava o gol da virada.

Vale ressaltar que Pedro Raul é o jogador com mais participações em gols do Vasco na atual temporada. Em 20 jogos com a camisa cruzmaltina até o momento, o atleta marcou 9 vezes e deu 3 assistências.

Provavelmente com o camisa 9 novamente entre os titulares, o Gigante volta a campo no próximo domingo (14), diante do Santos. O duelo, válido pela 6ª rodada da Série A, acontece às 16h, em São Januário. Atualmente, o Almirante ocupa o 15º lugar na competição, com 5 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Esse rapaz como jogador é muito ruim, o sujeito não deu um chute a gol e ainda sai reclamando?
    A ficha dele não caiu ainda que ele tá é no Vasco da gama.
    Em um time montado por mim esse rapaz nem no banco ficava.
    Que saudades do Raniel.

  • Responder

    Se a bola não chega no centroavante aí fica difícil fazer gol,o time do meio pra frente está perdido,temos bons jogadores só que com o time mal armado,espero que ache a formação ideal,antes de acabar o campeonato e ser rebaixado

  • Responder

    Pede para sair vai embora meu irmão você tá atrapalhando tá atrapalhando o time do Vasco Alex Teixeira tá carregando você nas costas pede para sair meu irmão

  • Responder

    Acabei de ler a página, achei uma coisa engraçada, não importa se o Pedro Rau fez mais participação, os atacantes Alex Teixeira e Gabriel PEC, proporciona um grande volume de bolas ao Pedro Rau, agora fato verídico que ele perde mais gol do que faz, no jogo contra o Coritiba, como eu disse antes do Campeonato Brasileiro começar, técnico tem que treinar finalização com Pedro Rau, jogo contra o Coxa se fosse depender somente de um gol para a vitória, nós perderíamos, porque ele errou o gol sozinho, ele e o goleiro, não importa se estava impedido, ele errou do mesmo jeito, assim como vem errando muitos, inclusive responsável pela derrota do Vasco na copa do Brasil.

    • Mano esse cara é um lixo como jogador e se acha ainda só pq faz gols um dia na via outro na morte, além de ficar andando atoa igual um bonecão de posto, quando pega na bola erra quase tudo e só faz gol q até a vovó faz, o Vasco joga com a menos todo jogo e ainda fico incrédulo de deixarem ele em campo fazendo nada ou merda por 90 minutos. Vasco gosta de se iludir com pernas de pau…. ( Assitam os gols desse craque lixo esse ano no carioca praticamente todos contra times perebas e olhem os chutes, ele erra e a bola entra na cagada e se depender de esperar a bola ficar quase dentro do pra ele fazer o Vasco tá fudido…

  • Responder

    E milhões de torcedores não estão gostando de suas atuações.

  • Responder

    Se a bola não chega no ataque o centroavante vai fazer o que?, voltar para buscar a bola,aí fica difícil se a bola chegasse e ele perdesse as oportunidades tudo bem,mais isso não aconteceu,ele está certo em reclamar.

  • Responder

    Esse trainee Babieri qd joga contra times que almejam título, arma uma retranca exacerbada, com a defesa tirando bola de qualquer jeito e direção. Ontem, contra o Coritiba, ele armou o time com 3 volantes: os preguiçosos Andrey e Jair, e Rodrigo. O Vasco com medo do Coxa e o coxa com medo do Vasco, resultado: neunhum chute a gol por parte do Vasco. O pior primeiro tempo de um jogo da série A 2023…

    • O time precisando vencer, no final do jogo o técnico saca o centroavante de quase dois metros e coloca um volante, difícil entender.

  • Responder

    Essa lástima deveria agradecer por ter um técnico burro e covarde como o trainee Barbieri. Eu como técnico, tu nao ficaria nem no banco de reservas. Chega de tanto sofrimento… Pensei que o pessoal dessa SAF tinha uma visão mais moderna de futebol. Nos enganaram.

  • Responder

    Queria virar e tira um atacante e coloca um volante, muito bom

  • Responder

    Tenho notado que o treinador do vasco escala o time do vasco no primeiro tempo para o time não perder. Deveria sim entrar no primeiro tempo com o time mais ofensivo usando as pontas explorando a linha de fundo para cruzamentos na área adversária para o centro avante ter melhor aproveitamento

  • Responder

    Com certeza o técnico é burro e medroso, agora tira o o Pedro Raul e coloca o Barros é brincadeira, deveria colocar mais um atacante que já estava nos acréscimos desse jeito fica difícil, 2,3 minutos pra acabar, iria pro abafa e deixava os 2 zagueiros plantados atrás, é lamentável

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Protesto das torcidas organizadas do Vasco no CT
Palavras fortes e promessas de melhora: como foi o protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.