Luxemburgo não terá salário fixo e receberá bônus caso mantenha o Vasco na Série A

Retorno de Vanderlei Luxemburgo ao Vasco da Gama não será com remuneração fixa, mas sim com premiação em caso de permanência na 1ª divisão.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (Foto: Diego Vara)

Anunciado como novo treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo abriu mão de receber salários nos 12 jogos restantes do clube no Campeonato Brasileiro 2020. Ele terá direito a um bônus estabelecido em contrato se a equipe permanecer na elite do futebol nacional na próxima temporada, mas sem não haverá remuneração fixa.

O acordo que não prevê pagamento de vencimentos na volta ao estádio São Januário foi um pedido do próprio comandante à cúpula. Ele foi contratado com o intuito de evitar o rebaixamento do time nesta temporada.

Os valores que serão pagos em caso de permanência da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro ainda não são revelados pelas partes.

Vanderlei Luxemburgo tem contrato com o Vasco até fevereiro de 2021. O treinador, a princípio, foi chamado para “enfocar completamente no cumprimento das metas esportivas da equipe para o Brasileirão”, de acordo com comunicado oficial divulgado pelo clube.

Esta será a segunda passagem do treinador no clube. Ele comandou o Vasco em 34 jogos em 2019: 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. O novo treinador tem a incumbência de substituir Ricardo Sá Pinto, demitido nos últimos dias.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Fica aí uma sugestão para futuros contratos no Vasco,paga salário mínimo e premia com bônus por resultados positivos, inclusive esses empresários que gostam de usar o Vasco como vitrine, também deveriam pagar pelo aluguel da imagem do Vasco, poderiam quem sabe resolver os problemas financeiros do Vasco e grana no bolso é sempre um bom motivo de você querer mais ??

  • Responder

    Comprometodo? Putaquilpariu. O maior traidor da história. Fora Luxemburgo, trocou o Vasco e o carinho do torcedor após estar esquecido pro futebol e foi atrás dos milhões da crefisa, e se fudeu, bem feito, e, como última cagada do escroto do campelo chama esse treinador ultrapassado novamente. Assim não dá, chamasse o bigode.

    • Desde que saiu do vasco bigode treinou quem? Ganhou o que? N é so a politica do vasco que acaba com o time é tbm a torcida. Bigode é ídolo jogou muito e fim do ciclo. P treinar ele comece a treinar serie D e depois se for bem vai sobindo escada. Agora querer ele como treinador do vasco, o time beirando cair de divisão ai ja é demais.

  • Responder

    Que homem comprometido! Parabéns

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.