Luxemburgo não terá salário fixo e receberá bônus caso mantenha o Vasco na Série A

Retorno de Vanderlei Luxemburgo ao Vasco da Gama não será com remuneração fixa, mas sim com premiação em caso de permanência na 1ª divisão.

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo (Foto: Diego Vara)

Anunciado como novo treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo abriu mão de receber salários nos 12 jogos restantes do clube no Campeonato Brasileiro 2020. Ele terá direito a um bônus estabelecido em contrato se a equipe permanecer na elite do futebol nacional na próxima temporada, mas sem não haverá remuneração fixa.

O acordo que não prevê pagamento de vencimentos na volta ao estádio São Januário foi um pedido do próprio comandante à cúpula. Ele foi contratado com o intuito de evitar o rebaixamento do time nesta temporada.

Os valores que serão pagos em caso de permanência da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro ainda não são revelados pelas partes.

Vanderlei Luxemburgo tem contrato com o Vasco até fevereiro de 2021. O treinador, a princípio, foi chamado para “enfocar completamente no cumprimento das metas esportivas da equipe para o Brasileirão”, de acordo com comunicado oficial divulgado pelo clube.

Esta será a segunda passagem do treinador no clube. Ele comandou o Vasco em 34 jogos em 2019: 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. O novo treinador tem a incumbência de substituir Ricardo Sá Pinto, demitido nos últimos dias.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Fica aí uma sugestão para futuros contratos no Vasco,paga salário mínimo e premia com bônus por resultados positivos, inclusive esses empresários que gostam de usar o Vasco como vitrine, também deveriam pagar pelo aluguel da imagem do Vasco, poderiam quem sabe resolver os problemas financeiros do Vasco e grana no bolso é sempre um bom motivo de você querer mais ??

  • Responder

    Comprometodo? Putaquilpariu. O maior traidor da história. Fora Luxemburgo, trocou o Vasco e o carinho do torcedor após estar esquecido pro futebol e foi atrás dos milhões da crefisa, e se fudeu, bem feito, e, como última cagada do escroto do campelo chama esse treinador ultrapassado novamente. Assim não dá, chamasse o bigode.

    • Desde que saiu do vasco bigode treinou quem? Ganhou o que? N é so a politica do vasco que acaba com o time é tbm a torcida. Bigode é ídolo jogou muito e fim do ciclo. P treinar ele comece a treinar serie D e depois se for bem vai sobindo escada. Agora querer ele como treinador do vasco, o time beirando cair de divisão ai ja é demais.

  • Responder

    Que homem comprometido! Parabéns

Comente

Veja também
Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.

Caíque em partida pelo Juventude
Jogadas de Caíque, especulado no Vasco

Confira algumas jogadas de Caíque, volante do Juventude, que tem sido cotado para reforçar o Vasco da Gama.

Payet, Lula e Macron com camisas do Vasco
Veja o encontro de Payet com Lula e Macron; francês viaja a Brasília

Como representante esportivo da França, Payet acompanha os presidentes Lula e Macron durante evento e viagem.