Ricardo Graça vê Vasco na briga por títulos, mas faz alerta
O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, acredita que o Clube deve brigar por títulos, mas prega necessidade de evolução.
O termo ‘otimismo’ tem se tornado constante quando se diz respeito ao Vasco da Gama no segundo semestre de 2020.
Com a volta do futebol, a equipe comandada por Ramon Menezes vem apresentando um perfil diferente dos anos anteriores e tem conquistado excelentes resultados.
Além dos torcedores, um dos que comemoram o bom desempenho do Cruzmaltino é o zagueiro Ricardo graça. Cria da base, o jogador de 23 anos conquistou titularidade e se viu valorizado no futebol após a sua participação no Pré-Olímpico no início do ano.
Em entrevista ao GE, nesta quarta-feira (19), Graça animou os vascaínos ao dizer que o Gigante da Colina pode brigar por títulos, porém alertou que o grupo ainda precisa aprimorar bastante.
– Jogador tem de pensar grande sempre, ainda mais vestindo uma camisa como a do Vasco. Você tem de mirar títulos. Sempre perguntam isso em começo de temporada, e eu falo a mesma coisa. É buscar Libertadores e títulos. Quem conhece a história, sabe que o Vasco tem de estar nas cabeças. As duas vitórias no Brasileiro deixam a torcida inflamada, esperançosa. É isso mesmo. Nós, os jogadores, temos de ter os pés no chão. Sabemos que o primeiro jogo foi importante, 2 a 0 sem levar sustos. No segundo, pegamos o São Paulo, que nos agrediu mais, especialmente no primeiro tempo, muito por erros nossos na saída de bola. Temos de melhorar muita coisa, ofensiva e defensivamente.
De contrato renovado com o Vascão da Gama, Ricardo Graça está se adaptando ao lado direito do setor. Juntamente com Leandro Castán, o zagueiro vem mostrando eficiência e contribuindo de forma expressiva com o sistema defensivo do Clube.