Ricardo Graça vê Vasco na briga por títulos, mas faz alerta

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, acredita que o Clube deve brigar por títulos, mas prega necessidade de evolução.

Ricardo Graça
Ricardo Graça (Foto: Divulgação)

O termo ‘otimismo’ tem se tornado constante quando se diz respeito ao Vasco da Gama no segundo semestre de 2020.

Com a volta do futebol, a equipe comandada por Ramon Menezes vem apresentando um perfil diferente dos anos anteriores e tem conquistado excelentes resultados.

Além dos torcedores, um dos que comemoram o bom desempenho do Cruzmaltino é o zagueiro Ricardo graça. Cria da base, o jogador de 23 anos conquistou titularidade e se viu valorizado no futebol após a sua participação no Pré-Olímpico no início do ano.

Em entrevista ao GE, nesta quarta-feira (19), Graça animou os vascaínos ao dizer que o Gigante da Colina pode brigar por títulos, porém alertou que o grupo ainda precisa aprimorar bastante.

– Jogador tem de pensar grande sempre, ainda mais vestindo uma camisa como a do Vasco. Você tem de mirar títulos. Sempre perguntam isso em começo de temporada, e eu falo a mesma coisa. É buscar Libertadores e títulos. Quem conhece a história, sabe que o Vasco tem de estar nas cabeças. As duas vitórias no Brasileiro deixam a torcida inflamada, esperançosa. É isso mesmo. Nós, os jogadores, temos de ter os pés no chão. Sabemos que o primeiro jogo foi importante, 2 a 0 sem levar sustos. No segundo, pegamos o São Paulo, que nos agrediu mais, especialmente no primeiro tempo, muito por erros nossos na saída de bola. Temos de melhorar muita coisa, ofensiva e defensivamente.

De contrato renovado com o Vascão da Gama, Ricardo Graça está se adaptando ao lado direito do setor. Juntamente com Leandro Castán, o zagueiro vem mostrando eficiência e contribuindo de forma expressiva com o sistema defensivo do Clube.

Mais sobre:Ricardo Graça
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.