Diretor comercial projeta melhora no programa de sócios do Vasco

Caetano Marcelino diz que o Vasco da Gama atento aos pedidos da torcida e falou sobre a valorização da camisa do Clube.

Caetano Marcelino é o novo diretor comercial da Vasco SAF
Caetano Marcelino é o novo diretor comercial da Vasco SAF

Em busca de parceria com o Maracanã para atender a alta demanda de torcedores nos jogos do Vasco, o clube também estuda aperfeiçoar o programa de sócio-torcedor para melhorar a experiência dos vascaínos em São Januário, que tem lotado neste início de temporada.

Em evento para anúncio de parceria com um patrocinador nesta sexta-feira, o diretor comercial Caetano Marcelino explicou que o Vasco está atento aos pedidos da torcida. Com o investimento forte no futebol e o time em bom momento, o valor dos ingressos já sofreu aumento em 2023. Isso vai acompanhar melhorias nos serviços oferecidos pelo clube.

– Tem expectativa de mudança, vamos melhorar muito o programa, que não sofreu nenhum tipo de alteração num passado muito distante. A gente tem que se adequar à realidade, mas adequar também as entregas nos serviços, seja em São Januário ou em parcerias grandes como essa com o Zé Delivery e outras que vamos anunciar num futuro muito próximo – disse Caetano.

Outro ponto abordado por Caetano foram os patrocínios e a valorização da camisa do Vasco. Em janeiro, o clube anunciou a renovação de contrato com a Pixbet, que estampa a região mais nobre da camisa, como o “maior acordo de patrocínio da história do Gigante da Colina”.

– A camisa acompanha o crescimento do Vasco em relação desportiva e ao tamanho da marca. Ela vem crescendo, não está no teto ainda, estamos adequando os contratos à realidade do clube, que vem investindo forte na janela e entregando um time compatível à sua história. O patrocínio acompanha essa dinâmica – destacou o diretor.

Um dos benefícios da parceria com o aplicativo de entrega de bebidas, anunciado pelo Vasco nesta sexta, consiste em reverter 50% da mensalidade do sócio-torcedor em crédito no Zé Delivery.

Novo coordenador comercial

O departamento comercial do Vasco ganhou um reforço nos últimos dias. O clube contratou João Pedro Dobes como novo coordenador comercial. Ele é formado em Administração nos Estados Unidos e tem MBA em Gestão Esportiva pela Universidade Europeia de Madrid. Em 2021, Dobes foi executivo comercial do Real Madrid. A informação foi publicada primeiramente pelo “O Globo”.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sócio Gigante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Pesquisa mede rivalidade entre torcedores de Vasco e Flamengo

Segundo resultado de pesquisa, o Flamengo é mais rival para vascaínos do que o Flamengo para os vascaínos.