Carlinhos deve comandar o meio campo do Vasco contra o Athletico-PR

Sem Martín Benítez, o Vasco da Gama deve apostar no meia Carlinhos para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo.

Carlinhos em jogo contra o Santo
Carlinhos em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não há tempo para lamentar. A luta contra o rebaixamento é o principal foco. Com a saída de Martín Benítez, Carlinhos surge como principal candidato ao posto de titular do meio de campo do Vasco. Por sinal, foi dele o gol da vitória sobre o Santos, na última rodada do Brasileiro. E Carlinhos deve comandar o Gigante da Colina no importante duelo com o Athletico-PR, neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco não chegou a acordo com Independiente, da Argentina, para manter Benítez. O meia estava emprestado ao Gigante da Colina até o dia 31 de dezembro e se recupera de lesão. Ele já se despediu dos companheiros.

Benítez foi um dos destaques do Vasco no ano. O clube carioca tentou ampliar o vínculo do argentino, com um novo empréstimo, mas o Independiente deseja negociar em definitivo o meia.

Vasco tem confronto direto na luta contra a degola

Sem Benítez, Carlinhos vira o nome para comandar o meio de campo do Vasco. Ele foi o herói do clube carioca no jogo contra o Santos, ao fazer o gol da vitória em São Januário.

Por sinal, a vitória embalou e renovou o ânimo do Vasco na luta contra a degola. Neste domingo, o Gigante da Colina tem um confronto direto na briga contra o Z-4. O Athletico-PR tem apenas três pontos a mais do que o clube carioca.

Para o duelo contra o Athletico-PR, o técnico Ricardo Sá Pinto tem o retorno de Neto Borges, Leonardo Gil e Talles Magno. O provável Vasco é o seguinte: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castán e Neto Borges; Andrey, Leonardo Gil (Marcos Júnior), Carlinhos e Juninho; Vinícius (Talles Magno) e Cano.

O Vasco é o 17ª colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos em 25 jogos. O clube carioca tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time fora do Z-4, que leva vantagem no critério de desempate (tem uma vitória a mais).

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Com essa escalação vamos afundar na zona do rebaixamento vcs que moram perto de São Januário ponha esse técnico correr vamos tirar essa praga que o Campelo colocou nosso Vasco

  • Responder

    Gostei da escalação: os melhores na zaga, os melhores no meio campo, os melhores no ataque!!
    Com o plantel atual a melhor formação do Vasco é essa, treinamento, treinamento, treinamento, com seriedade, saímos do Z4, continuamos na Série A !!!

Comente

Veja também
Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.