Carlinhos deve comandar o meio campo do Vasco contra o Athletico-PR

Sem Martín Benítez, o Vasco da Gama deve apostar no meia Carlinhos para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo.

Carlinhos em jogo contra o Santo
Carlinhos em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não há tempo para lamentar. A luta contra o rebaixamento é o principal foco. Com a saída de Martín Benítez, Carlinhos surge como principal candidato ao posto de titular do meio de campo do Vasco. Por sinal, foi dele o gol da vitória sobre o Santos, na última rodada do Brasileiro. E Carlinhos deve comandar o Gigante da Colina no importante duelo com o Athletico-PR, neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco não chegou a acordo com Independiente, da Argentina, para manter Benítez. O meia estava emprestado ao Gigante da Colina até o dia 31 de dezembro e se recupera de lesão. Ele já se despediu dos companheiros.

Benítez foi um dos destaques do Vasco no ano. O clube carioca tentou ampliar o vínculo do argentino, com um novo empréstimo, mas o Independiente deseja negociar em definitivo o meia.

Vasco tem confronto direto na luta contra a degola

Sem Benítez, Carlinhos vira o nome para comandar o meio de campo do Vasco. Ele foi o herói do clube carioca no jogo contra o Santos, ao fazer o gol da vitória em São Januário.

Por sinal, a vitória embalou e renovou o ânimo do Vasco na luta contra a degola. Neste domingo, o Gigante da Colina tem um confronto direto na briga contra o Z-4. O Athletico-PR tem apenas três pontos a mais do que o clube carioca.

Para o duelo contra o Athletico-PR, o técnico Ricardo Sá Pinto tem o retorno de Neto Borges, Leonardo Gil e Talles Magno. O provável Vasco é o seguinte: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castán e Neto Borges; Andrey, Leonardo Gil (Marcos Júnior), Carlinhos e Juninho; Vinícius (Talles Magno) e Cano.

O Vasco é o 17ª colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos em 25 jogos. O clube carioca tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time fora do Z-4, que leva vantagem no critério de desempate (tem uma vitória a mais).

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Com essa escalação vamos afundar na zona do rebaixamento vcs que moram perto de São Januário ponha esse técnico correr vamos tirar essa praga que o Campelo colocou nosso Vasco

  • Responder

    Gostei da escalação: os melhores na zaga, os melhores no meio campo, os melhores no ataque!!
    Com o plantel atual a melhor formação do Vasco é essa, treinamento, treinamento, treinamento, com seriedade, saímos do Z4, continuamos na Série A !!!

Comente

Veja também
Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes não é relacionado para o jogo contra o Bragantino

Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o meia Praxedes está fora da lista dos relacionados do Vasco da Gama para o duelo.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel é novidade para o jogo contra o Bragantino

O Vasco da Gama encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino e Zé Gabriel é novidade na lista de relacionados.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Para evitar atraso, Vasco pede garantias à 777 sobre aporte de setembro

O Vasco da Gama quer se resguardar de que o aporte de R$ 270 milhões será pago, com os rumores de problemas financeiros da 777 Partners.

Mateus Carvalho e Piton comemorando gol pelo Vasco
Vasco leiloa camisas de titulares contra o Grêmio; dinheiro vai para a Barreira

O Vasco da Gama colocou para leilão as camisas dos 11 titulares contra o Grêmio, com a frase em homenagem a Roberto Dinamite.

Léo Jardim em treino da Seleção Brasileira
Léo Jardim elogia estrutura do Vasco e cita como ‘sensacional’ período na Seleção

Destaque do Vasco da Gama desde a temporada de 2023, Léo Jardim deu detalhes sobre a sua contratação e elogiou o Clube.