Carlinhos deve comandar o meio campo do Vasco contra o Athletico-PR

Sem Martín Benítez, o Vasco da Gama deve apostar no meia Carlinhos para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo.

Carlinhos em jogo contra o Santo
Carlinhos em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não há tempo para lamentar. A luta contra o rebaixamento é o principal foco. Com a saída de Martín Benítez, Carlinhos surge como principal candidato ao posto de titular do meio de campo do Vasco. Por sinal, foi dele o gol da vitória sobre o Santos, na última rodada do Brasileiro. E Carlinhos deve comandar o Gigante da Colina no importante duelo com o Athletico-PR, neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco não chegou a acordo com Independiente, da Argentina, para manter Benítez. O meia estava emprestado ao Gigante da Colina até o dia 31 de dezembro e se recupera de lesão. Ele já se despediu dos companheiros.

Benítez foi um dos destaques do Vasco no ano. O clube carioca tentou ampliar o vínculo do argentino, com um novo empréstimo, mas o Independiente deseja negociar em definitivo o meia.

Vasco tem confronto direto na luta contra a degola

Sem Benítez, Carlinhos vira o nome para comandar o meio de campo do Vasco. Ele foi o herói do clube carioca no jogo contra o Santos, ao fazer o gol da vitória em São Januário.

Por sinal, a vitória embalou e renovou o ânimo do Vasco na luta contra a degola. Neste domingo, o Gigante da Colina tem um confronto direto na briga contra o Z-4. O Athletico-PR tem apenas três pontos a mais do que o clube carioca.

Para o duelo contra o Athletico-PR, o técnico Ricardo Sá Pinto tem o retorno de Neto Borges, Leonardo Gil e Talles Magno. O provável Vasco é o seguinte: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castán e Neto Borges; Andrey, Leonardo Gil (Marcos Júnior), Carlinhos e Juninho; Vinícius (Talles Magno) e Cano.

O Vasco é o 17ª colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos em 25 jogos. O clube carioca tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time fora do Z-4, que leva vantagem no critério de desempate (tem uma vitória a mais).

Fonte: Gazeta Esportiva

Leia mais sobreAthletico-PRCarlinhos
2 comentários
  • Josinaldo - 27 de dezembro de 2020

    Com essa escalação vamos afundar na zona do rebaixamento vcs que moram perto de São Januário ponha esse técnico correr vamos tirar essa praga que o Campelo colocou nosso Vasco

    Responder
  • olindo serra - 27 de dezembro de 2020

    Gostei da escalação: os melhores na zaga, os melhores no meio campo, os melhores no ataque!!
    Com o plantel atual a melhor formação do Vasco é essa, treinamento, treinamento, treinamento, com seriedade, saímos do Z4, continuamos na Série A !!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias