GB estreia no time profissional do Vasco contra o Audax-RJ

Centroavante entrou aos 16 minutos do segundo tempo, na vaga de Zé Santos, e deu mais mobilidade ao comando de ataque do Vasco da Gama.

GB em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
GB em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

Além de Rayan, jogador mais jovem a atuar pelo Vasco da Gama no século XXI, o empate em 1×1 com o Audax, nesta quinta-feira (19), pela 2ª rodada da Taça Guanabara, foi especial também para outro atleta da mesma geração. Trata-se do centroavante GB, que fez sua estreia no time profissional.

Gabriel Souza (seu nome oficial) entrou aos 16 minutos do segundo tempo, na vaga de Zé Santos, e deu mais mobilidade ao comando de ataque cruzmaltino, mostrando que pode ser útil no decorrer da temporada.

Vale lembrar que GB foi o artilheiro do Vasco na Copinha 2023, com três gols marcados. O Gigante da Colina, porém, foi eliminado nas oitavas de final após perder nos pênaltis para o Abrachina-SP.

Agora, já com o elenco principal, que retornará de viagem aos Estados Unidos, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima quarta (25), diante da Portuguesa. A partida, válida pela 3ª rodada, acontece às 21h10min, novamente no Estádio Luso Brasileiro.

Mais sobre:Audax-RJGB
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Camisa do Vasco terá patch em apoio ao Rio Grande do Sul
Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Compra do Everton-ING pela 777 Partners pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.