Goleiro do Sampaio Corrêa projeta jogo e minimiza clima de decisão do Vasco

Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa, espera fazer uma boa partida diante do Vasco da Gama, em jogo que pode dar o acesso ao Gigante.

Matheus Inácio, goleiro do Sampaio Corrêa
Matheus Inácio, goleiro do Sampaio Corrêa (Foto: Ronald Felipe/SCFC)

Confirmado como titular contra o Vasco na vaga de Luiz Daniel, que está lesionado, o goleiro Matheus Inácio será uma das novidades do Sampaio na partida desta quinta-feira, contra o Vasco da Gama. O defensor chegou com a Série B em andamento e fez apenas quatro partida até, mas mostrou bom desempenho.

Tanto que quando esteve titular por conta de lesão de Luiz Daniel chegou a causar dúvida se não deveria permanecer na titularidade. Agora, diante do Vasco, Matheus Inácio quer voltar a deixar boa impressão.

“A expectativa é de mais uma oportunidade, de fazer um grande jogo como todos os jogos que foram me dados, corresponder a altura. Eu, particularmente, falo que não gosto de entrar na lesão de um companheiro, mas são coisas do futebol e a gente está na torcida para que ele se recupere o quanto antes. Espero corresponder a altura”, disse o goleiro.

O goleiro também projetou as circunstâncias da partida desta quinta contra o Vasco. O time carioca pode confirmar o acesso no confronto e já vendeu todos os ingressos para o jogo.

“A gente sabe da dificuldade de em qualquer circunstâncias de enfrentar o Vasco, em São Januário. Ainda mais com a comoção que vem sendo, que realmente pode ser o jogo do acesso e eles acreditam nisso. Mas nós não temos nada haver com isso. Estamos indo para fazer nosso trabalho e continuar mostrando que esse elenco fez realmente uma grande competição. Vamos terminar a competição de cabeça erguida e fazendo bons jogos”, finalizou.

A partida entre Vasco e Sampaio será realizada nesta quinta-feira, no São Januário. O confronto está marcado para às 21h45.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sampaio Corrêa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.