Carlos Alberto critica Villani por culpar Raniel por confusão em Sport x Vasco
Ex-jogador do Vasco da Gama considerou irresponsável por parte do narrador do Grupo Globo colocar a culpa por invasão da torcida em Raniel.
Comentarista do programa Os Donos da Bola Rio, da TV Bandeirantes, Carlos Alberto criticou o narrador Gustavo Villani, do Grupo Globo, por ter acusado Raniel de ser o causador da confusão no empate em 1×1 do Vasco da Gama com o Sport, no último domingo (16), pela 35ª rodada da Série B.
O ex-meia-atacante, que atuou pelo Gigante da Colina entre 2009 e 2013, considerou irresponsável por parte de Villani atribuir ao centroavante cruzmaltino a responsabilidade pela invasão da torcida do time pernambucano ao gramado da Ilha do Retiro após o gol marcado.
– É muita irresponsabilidade de quem comenta, que forma opinião, botar a invasão da torcida (do Sport) na conta do Raniel, porque ele não teve culpa nenhuma – disse Carlos Alberto.
Entenda o caso
Aos 48 minutos do segundo tempo, Raniel marcou de pênalti para o Vasco, empatando a partida. Na comemoração, acabou indo em direção à torcida do Sport, fazendo gestos com as mãos em tom de ironia.
Posteriormente, torcedores rubro-negros invadiram o campo para tentar agredir os jogadores vascaínos, com estes correndo para o vestiário.
Após mais de 30 minutos de paralisação devido aos atos de vandalismo, o árbitro Raphael Claus optou por encerrar a partida, mantendo-se o resultado de 1×1.
vilani, empresa globo lixo, ate hoje repercute o jogo em que o vasco jogou , jgo transmitido pela globo, com um rotulo sbt bem grande na camisa, por isso exalto eurico miranda ok. tomou globo, kkkk, ficou na historia ok.
O jogador pode e deve comemorar o gol junto a sua torcida, e não junto a torcida adversária, se outros jogadores o fazem , fazem, mas, é errado, e o errado não deve ser copiado, peçam a imagem da globo que não foi só a orelha que ele mostrou, não. Tenhamos coerência, se ele comemorar-se com a torcida dele , nada teria acontecido.
Um time é convidado a jogar num estádio,ou seja se um dois jogadores faz o gol acho que ele pode comemorar aonde ele quiser e de mais a mais a torcida adversária já estava pegando no pé do jogador por ele ter sido de um clube de base aniversário, como diz o ditado quem fala o que quer houve o que não quer é nesse caso ele não falou nada após o gol, só fez gestos de que queria ouvir a torcida ,acho até injusto o cartão que o levou a ser expulso ,por isso que o nosso país não vai para a frente ,são corruptos e injustos.
O jogador mais irresponsável nesse quesito chama-se Gabigol. Debocha das torcidas adversárias sempre que faz gols. Não vi nenhuma crítica ainda por parte de comentarista esportivo. O problema da invasão foi a falta de segurança. Apenas isso
NÃO ME CAUSA NENHUMA ESTRANHEZA NO QUE ESSE TAL DE VILLANI FALOU. ELE É DA EQUIPE ESPORTIVA DA GLOBO QUE TEM COMO ÚNICO PROPÓSITO MARGINALIZAR TUDO A QUE SE REFERE VASCO DA DA GAMA. JÁ ME ACOSTUMEI. OUTROS JOGADORES JÁ COMEMORARAM GOLS IRONIZANDO TORCIDA E NÃO CRITICARAM DIZENDO QUE O TORCEDOR O HOSTILIZOU DURANTE O JOGO E QUE AGORA A COMEMORAÇÃO É UMA FORMA DE DESABAFO.
HOJE NO FUTEBOL BRASILEIRO, TODOS SE VOLTAM CONTRA TUDO O QUE SE REFIRA A VASCO GRAÇAS A ESSA PERSEGUIÇÃO CLUBISTA QUE ESSA EQUIPE DE ESPORTES DA GLOBO FAZ AO VASCO. SÓ NÃO PERCEBE QUEM É CEGO. BASTA OBSERVAR COM QUE ALEGRIA ELE O VILLANI EXALTOU O GOL DO SPORT(DUVIDO QUE ELE SEJA TORCEDOR DO SPORT) E COMO ELE SE COMPORTOU EM EMOÇÃO NO GOL DO VASCO. PARECIA ATÉ A ARGENTINA FAZENDO GOL NO BRASIL.
ESPERO QUE NÃO ME EXECREM PELA MINHA OPINIÃO AQUI DEIXADA, POIS AFINAL A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EXISTE E É PRA TODO MUNDO, NÃO É SÓ PRA ELES.
Só quem tem direito de fazer isso e o tal do Gabigol que cansa de fazer isso e essa emissora lixo da Globo junto com seus funcionários despreparados sempre puxando o lado dos flamenguista.
Sou Vascaíno mas procuro ser coerente e, na minha opinião Raniel foi simirresponsável ,que ele comemorasse o importantíssimo gol naquela altura do jogo ,sabemos que o gol é o momento supremo do jogo e, assim ao fazer que ele corresse em direção da torcida vascaína presente e comemorasse com ela sem tirar a camisa ,ato que considero uma falta de respeito ao clube que o tem sob contrato socasse o ar como Pelé e tantos outros faziam ou ele Raniel esqueceu que o futebol é paixão ,movido por emoções ,o seu ato foi uma provocação desnecessária ,tanto é que ele foi punido por dois motivos no mesmo lance levou cartão vermelho .Será que a torcida do Sport teria aquele reação si a comemoração fosse junto a torcida do Vasco ,tenho quase certeza que não .Quanto a opinião do narrador é um direito dele e tem que ser respeitada independente por qual time ele tem preferência .
Vascaíno, vc, tá legal…
A confisão já começou qdo foi marcado pênalti, jogadores do Sport catimbando/ atrapalhando a batida.
O Rangel comemorando ou não, eles criariam do mesmo jeito a confusão.
Daniel é o menos culpado.
Leia-se Daniel e não Rangel e Daniel.
Narrador medíocre, assim como a emissora que o emprega, um puxa saco do urubu. Destila ódio contra o Vasco. A transmissão do futebol deveria ser livre, acabando com o monopólio da Globo
É o grande mal do mundo atual! É preciso divergir. De preferência, lacrando. Futebol é comemoração e o gol representa o grande momento de comemorar. Valeu, Raniel! Pênalti batido com maestria e todo o direito de festejar! O tal Vilani tá a fim de pegar a vaga do Casagrande.
a hipocrisia é a tônica de muitos comentaristas de futebol, como alguém pode em são consciência culpar um jogador por comemorar um gol? Pior tentar justifica atitudes de selvageria entre elas agressão covarde a uma mulher porque o jogador se dirigiu para torcida adversária! Então vejamos os gols de Gabi, Vinicius Junior são pretexto para invasões a campo e espancamento de enfermeiros é isso?
Só o Gabi💩 pode comemorar e debochar é? Tenha santa paciência, flamenguista de 💩
Só uma pergunta. Quem é Villani, famoso quem?
Aproveita o espaço na mídia para falar merda.
Parabéns Silezio, concordo plenamente com a sua opinião . O jogador pode e deve comemorar , pois o gol é o objetivo maior do espetáculo . Cabendo ao dono da casa a responsabilidade pela segurança dos visitantes
Se o jogador não puder comemorar o gol é melhor parar de jogar futebol, o gabgol de flamengo é o Luiz Henrique do flamengo sempre comemoram com deboche e ninguém fala nada ,nem expulso era prá ser, eu vejo jogador na comemoração passar as duas mãos no pescoço no sentido de degola e nem amarelo leva,lugar de torcida é na arquibancada é a felicidade e o desabafo do atleta.