Clima esquentou! Emílio Faro discute com torcedor e é contido após derrota do Vasco
Emílio Faro discutiu com torcedor na saída do estádio em Brusque e foi contido e por seguranças do Vasco e pelo zagueiro Quintero.
O clima não ficou nada bom em Santa Catarina após a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Brusque, a sexta consecutiva atuando como visitante nesta Série B. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o técnico-interino Emílio Faro discutindo com um torcedor na saída do estádio da cidade catarinense, enquanto é contido por seguranças cruzmaltinos e pelo zagueiro colombiano Juan Quintero.
No comando da equipe interinamente desde a saída do técnico Maurício Souza, Faro vive uma situação desconfortável, já que sempre deixou claro que não tem pretensão de ser treinador, mas mesmo assim a diretoria achou por bem mantê-lo. Com os maus resultados, porém, ele passou a ser o foco.
Oficialmente, a 777 Partners assumiu a gestão da SAF do Vasco na última sexta-feira (2) e deixou ao critério do diretor de futebol contratado, Paulo Bracks, a escolha por manter Faro ou contratar um novo treinador. Inicialmente, a pedido dos próprios jogadores, a ideia era que o interino permanecesse no cargo. No entanto, a forte pressão da torcida pode mudar os rumos desta análise.
O Vasco terá uma semana livre de treinamentos até o decisivo jogo contra o Grêmio, no próximo domingo (11), na Arena do Grêmio (RS), e a diretoria irá avaliar a situação.
Por sorte, o Cruzmaltino foi beneficiado pelos resultados da rodada e que vem atrás na tabela também foi derrotado. O clube poderia terminar a rodada apenas um ponto à frente do quinto colocado, mas encerrou com os mesmos quatro pontos de diferença de antes.
O clima esquentou em Brusque.
— Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) September 4, 2022
Emílio Faro ficou furioso com um torcedor.
🎥 reprodução pic.twitter.com/odrZF3TZ8t
Fonte: Uol
O time está muito mal: sem esquema de jogo, muitos passes errados, marcação distante e frouxa, parece que não treinam e jogam na intuição….dificil de assistir….parece que todos os adversários sempre jogam melhor que o Vasco…feio, muito feio…
O técnico não tem culpa, tem que cobrar dos dirigentes e jogadores principalmente, quantos dirigentes que estão em uma função que não tem a mínima condições e experiência de exercer o cargo que lhe convém, é lamentável a situação do Vasco e vamos torcer pra subir na sorte pelo menos e depois se organizar para o ano.