Clima esquentou! Emílio Faro discute com torcedor e é contido após derrota do Vasco

Emílio Faro discutiu com torcedor na saída do estádio em Brusque e foi contido e por seguranças do Vasco e pelo zagueiro Quintero.

Emílio Faro durante o jogo contra o Brusque
Emílio Faro durante o jogo contra o Brusque (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O clima não ficou nada bom em Santa Catarina após a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Brusque, a sexta consecutiva atuando como visitante nesta Série B. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o técnico-interino Emílio Faro discutindo com um torcedor na saída do estádio da cidade catarinense, enquanto é contido por seguranças cruzmaltinos e pelo zagueiro colombiano Juan Quintero.

No comando da equipe interinamente desde a saída do técnico Maurício Souza, Faro vive uma situação desconfortável, já que sempre deixou claro que não tem pretensão de ser treinador, mas mesmo assim a diretoria achou por bem mantê-lo. Com os maus resultados, porém, ele passou a ser o foco.

Oficialmente, a 777 Partners assumiu a gestão da SAF do Vasco na última sexta-feira (2) e deixou ao critério do diretor de futebol contratado, Paulo Bracks, a escolha por manter Faro ou contratar um novo treinador. Inicialmente, a pedido dos próprios jogadores, a ideia era que o interino permanecesse no cargo. No entanto, a forte pressão da torcida pode mudar os rumos desta análise.

O Vasco terá uma semana livre de treinamentos até o decisivo jogo contra o Grêmio, no próximo domingo (11), na Arena do Grêmio (RS), e a diretoria irá avaliar a situação.

Por sorte, o Cruzmaltino foi beneficiado pelos resultados da rodada e que vem atrás na tabela também foi derrotado. O clube poderia terminar a rodada apenas um ponto à frente do quinto colocado, mas encerrou com os mesmos quatro pontos de diferença de antes.

Fonte: Uol

Mais sobre:Emílio Faro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O time está muito mal: sem esquema de jogo, muitos passes errados, marcação distante e frouxa, parece que não treinam e jogam na intuição….dificil de assistir….parece que todos os adversários sempre jogam melhor que o Vasco…feio, muito feio…

  • Responder

    O técnico não tem culpa, tem que cobrar dos dirigentes e jogadores principalmente, quantos dirigentes que estão em uma função que não tem a mínima condições e experiência de exercer o cargo que lhe convém, é lamentável a situação do Vasco e vamos torcer pra subir na sorte pelo menos e depois se organizar para o ano.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.