Josh Wander manda mensagem para os torcedores no aniversário do Vasco
Líder da 777 Partners, Josh Wander gravou um vídeo onde destaca os 124 anos do Vasco da Gama e o trabalho do grupo americano.
A 777 Parters não ficou de fora das comemorações pelos 124 anos de história do Vasco, comemorados neste 21 de agosto. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, Josh Wander, sócio-gerente e fundador da empresa que vai administrar a SAF vascaína, mandou um recado para os torcedores e falou sobre a transição do futebol para o grupo americano.
– Oi, vascaínos! Eu quero aproveitar este momento para desejar à todos os torcedores do Vasco no Brasil e no mundo um aniversário muito feliz. Hoje é um dia para comemorar a história incrível e rica do Vasco e olhar ansiosamente para os novos capítulos que vamos escrever juntos. Muito obrigado pelo apoio e paciência durante este período de transição – afirmou Josh, no vídeo, antes de completar:
– Nós da 777 Partners estamos trabalhando duro para conseguir avançar o mais rápido possível. E eu estou ansioso para estar no Brasil o quanto antes para comemorar com todos vocês pessoalmente – finalizou o empresário americano.
Neste #Vasco124Anos, uma mensagem de Joshua Wander, da 777 Partners, a todos os Vascaínos e Vascaínas 💢#VascoDaGama pic.twitter.com/eFhUh2Nkbk
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 21, 2022
Neste momento, o Vasco e a 777 Partners estão passando pelo processo de transição do futebol para a empresa. O CNPJ já foi aprovado , mas ainda há vários protocolos a serem feitos antes do grupo americano passar, de fato, a controlar o carro-chefe do Gigante da Colina. A expectativa é de que todo esse processo seja finalizado até o começo do próximo mês.
Fonte: IG Esportes
Si. Nós vascaínos esperamos um Vasco voltar realmente era campeão
Venderam o nosso VASCO por micharia vergonha
É isso que vai acontecer.
É só lucro com os jogadores da base. O restante vai ser pior ainda com essa SAF. É só olhar para os clubes que são administrados pela SAF.
Estou torcendo que dê certo esta mudança do Clube Vasco da Gama. Minha preocupação é a 777 visar somente lucro. Uma das preocupações, dentre outras, é preparar jogadores da base para serem vendidos para outros clubes, no Brasil ou exterior. Espero que tenhamos um Vasco forte como na década de “50”, não somente no futebol, mas também nas outras categorias, como voley, remo, basquete, etc..