Vasco não pediu prorrogação do empréstimo de Ribamar

O Vasco da Gama não pediu a prorrogação do empréstimo do atacante Lucas Ribamar, que pertence ao Ohod, da Arábia Saudita,

Ribamar, ex-atacante do Vasco
Ribamar, ex-atacante do Vasco (Foto: Maga Jr/Ofotografico)

Um dos jogadores mais questionados pela torcida, o atacante Lucas Ribamar pode estar de saída do Vasco da Gama nos próximos dias.

Ribamar tem contrato por empréstimo válido até o final deste mês de dezembro e a renovação não deve acontecer, pois o Cruzmaltino não pediu a prorrogação do vínculo.

A informação foi destaque na página Detetives Vascaínos, no Twitter, que informou que o Cruzmaltino não evoluiu nas negociações de uma possível ampliação contratual.

– Como todos sabem, o contrato de Ribamar com o Vasco se encerra em 31/12. Hoje tentei buscar mais informações de uma possível ampliação do empréstimo junto ao Ohod, da Arábia, mas, por ora, nada evoluiu. A permanência do atleta na colina está cada vez mais difícil. Aguardemos.

Ribamar fez gols importantes pelo Vasco, mas hoje em dia é bastante criticado, principalmente após a eliminação do Clube na Copa Sul-Americana 2020.

Mais sobre:Ribamar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Só dirigentes de um clube com 3 rebaixamentos contrata um jogador medíocre como Ribamar. Uma merda q nem os egípcios, com nenhuma tradição no futebol, engoliram. Ser Vasco é sinônimo de sofrimento. O clube está à beira do rebaixamento e os vermes brigam na justiça como urubus na carniça. Essa velharada que quer mandar no Vasco como se donos fossem, tem q ser expulsa na porrada. Nunca vi uma torcida tão molenga como a do Vasco. Não tem que invadir CT e ameaçar jogadores e técnicos, eles não são culpados de nada. Tem q invadir a casa desses dirigentes e esfregar as caras deles no chão. Tem q dá é prejuízos pra eles.

  • O grande problema do Vasco hoje seria preparar sua barca, tem bicho ruim demais, acho que nem na arca de Noé caberia. Nunca o Vasco contratou tanta coisa ridícula nem um time da série D com certeza contrataria esses perebas. Isso é o que podemos chamar dinheiro jogado no lixo ou no bolso de alguém. Tem cheiro de mutreta! É impossível tanto jogador ruim num time só. Marden

  • Responder

    Saida dele eh reforço!!

  • Responder

    Seria até mais vergonhoso e mais uma palhaçada com o sofrido torcedor, se estendesse o vinculo com essa merda.

  • Responder

    Vai com Deus.

  • Responder

    Pelo ao menos uma coisa sensata. Já poderia até ir adiantado, não vai fazer falta.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.