Vasco não pediu prorrogação do empréstimo de Ribamar

O Vasco da Gama não pediu a prorrogação do empréstimo do atacante Lucas Ribamar, que pertence ao Ohod, da Arábia Saudita,

Ribamar, ex-atacante do Vasco
Ribamar, ex-atacante do Vasco (Foto: Maga Jr/Ofotografico)

Um dos jogadores mais questionados pela torcida, o atacante Lucas Ribamar pode estar de saída do Vasco da Gama nos próximos dias.

Ribamar tem contrato por empréstimo válido até o final deste mês de dezembro e a renovação não deve acontecer, pois o Cruzmaltino não pediu a prorrogação do vínculo.

A informação foi destaque na página Detetives Vascaínos, no Twitter, que informou que o Cruzmaltino não evoluiu nas negociações de uma possível ampliação contratual.

– Como todos sabem, o contrato de Ribamar com o Vasco se encerra em 31/12. Hoje tentei buscar mais informações de uma possível ampliação do empréstimo junto ao Ohod, da Arábia, mas, por ora, nada evoluiu. A permanência do atleta na colina está cada vez mais difícil. Aguardemos.

Ribamar fez gols importantes pelo Vasco, mas hoje em dia é bastante criticado, principalmente após a eliminação do Clube na Copa Sul-Americana 2020.

Mais sobre:Ribamar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Só dirigentes de um clube com 3 rebaixamentos contrata um jogador medíocre como Ribamar. Uma merda q nem os egípcios, com nenhuma tradição no futebol, engoliram. Ser Vasco é sinônimo de sofrimento. O clube está à beira do rebaixamento e os vermes brigam na justiça como urubus na carniça. Essa velharada que quer mandar no Vasco como se donos fossem, tem q ser expulsa na porrada. Nunca vi uma torcida tão molenga como a do Vasco. Não tem que invadir CT e ameaçar jogadores e técnicos, eles não são culpados de nada. Tem q invadir a casa desses dirigentes e esfregar as caras deles no chão. Tem q dá é prejuízos pra eles.

  • O grande problema do Vasco hoje seria preparar sua barca, tem bicho ruim demais, acho que nem na arca de Noé caberia. Nunca o Vasco contratou tanta coisa ridícula nem um time da série D com certeza contrataria esses perebas. Isso é o que podemos chamar dinheiro jogado no lixo ou no bolso de alguém. Tem cheiro de mutreta! É impossível tanto jogador ruim num time só. Marden

  • Responder

    Saida dele eh reforço!!

  • Responder

    Seria até mais vergonhoso e mais uma palhaçada com o sofrido torcedor, se estendesse o vinculo com essa merda.

  • Responder

    Vai com Deus.

  • Responder

    Pelo ao menos uma coisa sensata. Já poderia até ir adiantado, não vai fazer falta.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.