Vasco realiza AGE neste sábado para decidir sobre a SAF no Estatuto; veja informações

A AGE acontece neste sábado, na Sede do Calabouço, e definirá a entrada ou não da SAF no Estatuto Social do Vasco da Gama.

Bandeira do Vasco na Sede do Calabouço
Bandeira do Vasco na Sede do Calabouço

Acontece, ao longo deste sábado (30), a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que definirá a entrada ou não da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) no Estatuto Social do Vasco da Gama.

Os sócios poderão votar presencialmente na Sede do Calabouço, ou online através da plataforma Tafner. Todas as informações para os participantes poderão ser vistas logo abaixo, conforme divulgado pela assessoria do Gigante.

Horário de votação: 10h às 22h

Local 1: Presencial na Sede do Calabouço. Levar documento oficial com foto. Não será permitida a permanência na Sede do Calabouço após o voto. Serão 3 urnas no total, sendo que uma delas será colocada em local especial para pessoas com dificuldades de locomoção.

Local 2: Online (Sócios receberão link e senha a partir das 6h do sábado e poderão votar a partir das 10h de onde estiverem)

Telefone de Apoio ao Sócio: 4007-1898

Horários de boletins de votos: 13, 16h e 19h e Resultado após apuração final.

Empresa responsável pelo sistema de votação: Tafner

Empresa responsável pela auditoria: The Perfect Link

Teremos advogados do Vasco na Sede do Calabouço para tirar dúvidas sobre o andamento da votação.

Funcionamento da Sede do Calabouço: a sede estará aberta somente para votação. As demais atividades estão suspensas durante todo o sábado.

A inclusão da SAF no Estatuto já foi aprovada internamente no Vasco, pelo Conselho Deliberativo, e resta agora os sócios decidirem sobre a possibilidade de transformar o futebol vascaíno em empresa. Lembrando que o grupo norte-americano 777 Partners já tem acordo para compra.

Mais sobre:AGESAF
Comente

Veja também
Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco em discurso a jogadores

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.

Bastidores de Vasco 3 x 0 Fortaleza tem emoção de Diniz e discurso de Pedrinho

Vasco da Gama bateu o Fortaleza por 3×0, em São Januário e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de cinco jogos.

Ingressos para Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã, no próximo sábado.

Fluminense terá 5 desfalques para o jogo contra o Vasco

Além dos 4 machucados, o Fluminense não terá o volante Nonato, suspenso, para o jogo contra o Vasco, pelo Brasileiro.