Conceição reclama com Gabigol por comemorar gol na frente da torcida do Vasco
O zagueiro Anderson Conceição reclamou com o centroavante Gabigol por comemorar o gol na frente da torcida do Vasco no Maracanã.
Após o gol do Flamengo que abriu o placar contra o Vasco, pela primeira partida da semifinal do Carioca, Gabigol fez a tradicional comemoração, mas de frente para a torcida vascaína – que estava atrás do gol onde o pênalti foi batido, no setor Sul da arquibancada do Maracanã. O gesto gerou reclamações por parte do Vasco.
Ainda em campo, Anderson Conceição foi reclamar com o atacante do Flamengo e tentou afastá-lo da arquibancada, pedindo para que ele não provocasse a torcida.
Depois da partida, o técnico Zé Ricardo comentou o lance na coletiva de imprensa e reprovou a atitude de Gabigol, quem, por outro lado, ele considera “um grande jogador”
– O Gabriel tem um estilo mais irreverente, até que ponto foi de irreverência não dá para julgar. Só acho que poderia ser evitado, já que temos tantos exemplos de brigas de torcidas. É desnecessário do meu ponto de vista, apenas minha opinião. Tudo aquilo que possa gerar algum tipo de confusão eu sou contra. Mas estamos falando de um grande jogador, que tem no seu estilo a irreverência, já fez isso outras vezes – disse o comandante vascaíno.
Lateral-esquerdo do Vasco, Edimar fez coro com Zé Ricardo em conversa com jornalistas na zona mista.
“Acho que ele poderia, sim, comemorar com a torcida dele, não com a nossa torcida. Mas a gente conhece o Gabigol…”, disse.
Na comemoração de Gabigol, a torcida do Vasco arremessou copos na direção do atacante, como é possível ver na imagem acima. O gol de Gabriel Barbosa foi o primeiro do jogo, de pênalti, que abriu o placar na partida de ida da semifinal do Estadual.
O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília). Por ter melhor campanha na Taça Guanabara e se classificado em segundo lugar, o Flamengo tem a vantagem de avançar em caso de vitória do Vasco por um gol de diferença na partida de volta.
Veja o vídeo
Fonte: Globo Esporte
O problema desse Gabigol é que se acha um craque. Culpa da imprensa q enche a bola dele demais.Zagueiros do Vasco dá uma chegada nele com força que ele aprendeu.
Ora Conceição ,você é zagueiro ,pegava ele fora da área e dava uma pisadinha e pronto tirava ele do jogo na moral e, não é ficando reclamando ,procure ver taipes de Moisés ou de Orlando e aprenda como fazer .