Conceição reclama com Gabigol por comemorar gol na frente da torcida do Vasco

O zagueiro Anderson Conceição reclamou com o centroavante Gabigol por comemorar o gol na frente da torcida do Vasco no Maracanã.

Anderson Conceição reclamou com Gabigol por comemorar o gol na frente de vascaínos
Anderson Conceição reclamou com Gabigol por comemorar o gol na frente de vascaínos (Foto: André Durão)

Após o gol do Flamengo que abriu o placar contra o Vasco, pela primeira partida da semifinal do Carioca, Gabigol fez a tradicional comemoração, mas de frente para a torcida vascaína – que estava atrás do gol onde o pênalti foi batido, no setor Sul da arquibancada do Maracanã. O gesto gerou reclamações por parte do Vasco.

Ainda em campo, Anderson Conceição foi reclamar com o atacante do Flamengo e tentou afastá-lo da arquibancada, pedindo para que ele não provocasse a torcida.

Depois da partida, o técnico Zé Ricardo comentou o lance na coletiva de imprensa e reprovou a atitude de Gabigol, quem, por outro lado, ele considera “um grande jogador”

– O Gabriel tem um estilo mais irreverente, até que ponto foi de irreverência não dá para julgar. Só acho que poderia ser evitado, já que temos tantos exemplos de brigas de torcidas. É desnecessário do meu ponto de vista, apenas minha opinião. Tudo aquilo que possa gerar algum tipo de confusão eu sou contra. Mas estamos falando de um grande jogador, que tem no seu estilo a irreverência, já fez isso outras vezes – disse o comandante vascaíno.

Lateral-esquerdo do Vasco, Edimar fez coro com Zé Ricardo em conversa com jornalistas na zona mista.

“Acho que ele poderia, sim, comemorar com a torcida dele, não com a nossa torcida. Mas a gente conhece o Gabigol…”, disse.

Na comemoração de Gabigol, a torcida do Vasco arremessou copos na direção do atacante, como é possível ver na imagem acima. O gol de Gabriel Barbosa foi o primeiro do jogo, de pênalti, que abriu o placar na partida de ida da semifinal do Estadual.

O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília). Por ter melhor campanha na Taça Guanabara e se classificado em segundo lugar, o Flamengo tem a vantagem de avançar em caso de vitória do Vasco por um gol de diferença na partida de volta.

Veja o vídeo

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O problema desse Gabigol é que se acha um craque. Culpa da imprensa q enche a bola dele demais.Zagueiros do Vasco dá uma chegada nele com força que ele aprendeu.

  • Responder

    Ora Conceição ,você é zagueiro ,pegava ele fora da área e dava uma pisadinha e pronto tirava ele do jogo na moral e, não é ficando reclamando ,procure ver taipes de Moisés ou de Orlando e aprenda como fazer .

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.