Luis Amarilla pode ter rescisão com o Velez Sarsfield acertada nesta segunda-feira

O empresário de Luis Amarilla ainda reafirmou que o atacante quer jogar no Brasil e que gostou da proposta do Vasco da Gama.

Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica
Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica

Se Diego Souza está longe, o Vasco da Gama pode estar próximo de trazer mais um atacante. Com Raniel acertado, Luis Amarilla tem chances de ser o próximo. O motivo é que uma reunião nesta segunda-feira (27) o empresário do atacante se reunirá com o Velez Sarsfield, da Argentina.

O agente tentará a liberação do paraguaio, mas não deve ser fácil. O clube argentino, que possui os direitos econômicos do jogador, pretende manter o centroavante para ser a referência no ataque em 2022. Entretanto, mesmo querendo mantê-lo, o próprio atleta manifestou o desejo de ir embora.

A informação é do jornalista Artur Rocha, do canal ESPN. O mesmo ainda conversou com o empresário de Luis Amarilla, que reafirmou a vontade do atacante em jogar no futebol brasileiro, e que gostou do Gigante, além da proposta apresentada. Portanto, a reunião é de total interesse vascaíno.

– Claro que ele quer jogar no Brasil, o país o encanta. Ele gostou do Vasco, a proposta econômica também foi boa – afirmou o agente.

Raniel

Enquanto espera o desfecho na situação do paraguaio com o Velez Sarsfield, o Vasco pode anunciar um atacante ainda hoje. Trata-se de Raniel, de 25 anos, que pertence ao Santos. O Gigante chegou a um acordo pelo empréstimo do jogador ainda semana passada e resta apenas o anúncio oficial.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.