Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ''fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído''.

Jhon Sánchez durante apresentação no Vasco
Jhon Sánchez durante apresentação no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Jhon Sánchez veio a público nesta sexta-feira (03), via redes sociais, fazer um balanço de sua temporada de 2021. Inicialmente falando sobre o Independiente del Valle, seu ex-clube, o equatoriano analisou também sua passagem até aqui pelo Vasco da Gama, que certamente não foi o que o próprio jogador e tampouco a torcida cruzmaltina esperavam.

– Foi uma temporada muito difícil, cheia de alegrias e tristezas. Agradeço aos meus companheiros do Independente Del Valle por cada momento que passei por lá este ano. Agora, desejo o melhor para a final. Agradeço ao Vasco também, por me dar confiança para chegar ao Clube no momento mais decisivo do campeonato. As coisas não correram como eu queria, comecei a lesionar-me e o Clube não consegui ser promovido, que é o que todos queríamos – disse.

Paralelamente à lamentação, Sánchez deu a entender que continuará no Vasco para o ano que vem. Vale lembrar que ele tem contrato com o time de São Januário até julho de 2022, mas, em meio à reformulação do departamento de futebol, somada ao fato de que não conseguiu corresponder às expectativas, há uma certa incógnita sobre a permanência para a próxima temporada.

– Só falta continuar a trabalhar para a próxima época (temporada) para conseguir fazer a promoção (acesso) e o Vasco voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído – afirmou.

Números

Contratado no final de agosto pelo Vasco, Jhon Sánchez, atualmente com 22 anos, fez apenas quatro partidas com a camisa cruzmaltina e não marcou nenhum gol. Com ele em campo, foram três derrotas e um empate.

Mais sobre:Jhon Sánchez
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É um jogador jovem e promissor, merece sim chance de mostrar seu potencial.

Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.