Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ''fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído''.

Jhon Sánchez durante apresentação no Vasco
Jhon Sánchez durante apresentação no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Jhon Sánchez veio a público nesta sexta-feira (03), via redes sociais, fazer um balanço de sua temporada de 2021. Inicialmente falando sobre o Independiente del Valle, seu ex-clube, o equatoriano analisou também sua passagem até aqui pelo Vasco da Gama, que certamente não foi o que o próprio jogador e tampouco a torcida cruzmaltina esperavam.

– Foi uma temporada muito difícil, cheia de alegrias e tristezas. Agradeço aos meus companheiros do Independente Del Valle por cada momento que passei por lá este ano. Agora, desejo o melhor para a final. Agradeço ao Vasco também, por me dar confiança para chegar ao Clube no momento mais decisivo do campeonato. As coisas não correram como eu queria, comecei a lesionar-me e o Clube não consegui ser promovido, que é o que todos queríamos – disse.

Paralelamente à lamentação, Sánchez deu a entender que continuará no Vasco para o ano que vem. Vale lembrar que ele tem contrato com o time de São Januário até julho de 2022, mas, em meio à reformulação do departamento de futebol, somada ao fato de que não conseguiu corresponder às expectativas, há uma certa incógnita sobre a permanência para a próxima temporada.

– Só falta continuar a trabalhar para a próxima época (temporada) para conseguir fazer a promoção (acesso) e o Vasco voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído – afirmou.

Números

Contratado no final de agosto pelo Vasco, Jhon Sánchez, atualmente com 22 anos, fez apenas quatro partidas com a camisa cruzmaltina e não marcou nenhum gol. Com ele em campo, foram três derrotas e um empate.

Mais sobre:Jhon Sánchez
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É um jogador jovem e promissor, merece sim chance de mostrar seu potencial.

Comente

Veja também
Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.