Sampaio Corrêa cita setores da sua torcida e pede ‘bom senso’ aos vascaínos

O Sampaio Corrêa solicitou aos vascaínos que não compareçam aos setores onde seus torcedores costumam ficar no Castelão.

Vascaínos em festa no Castelão em 2016
Vascaínos em festa no Castelão em 2016 (Foto: Reprodução)

A venda de ingressos para o jogo entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama segue a todo vapor, com 12 mil bilhetes à disposição, que corresponde a 30% do Castelão, limite liberado pelo Governo do Maranhão nesse momento, ainda com atenção à pandemia.

A Bolívia Querida liberou a entrada de torcedores do camisa do visitante, no caso a do Gigante, e a expectativa é de grande quantidade de vascaínos no jogo, talvez mais que os próprios torcedores da equipe maranhense. Diante da presença da massa vascaína, o Sampaio Corrêa fez um apelo.

Em publicação no Twitter, o clube ressaltou que seus torcedores têm seu lugar no estádio onde costuma ficar em todos os jogos, e pediu aos torcedores do Vasco que adquiriram ingresso para os mesmos setores para que tenham “cuidado” e “bom senso”, e ainda recomendou camisa neutra nesse caso.

Sampaio Corrêa faz apelo aos vascaínos que forem ao Castelão
Sampaio Corrêa faz apelo aos vascaínos que forem ao Castelão

A partida entre Sampaio Corrêa e Vasco está marcado para a noite deste sábado (09), às 21h, no Castelão, válida pela 29ª rodada da Série B. O Gigante pode reduzir a distância para o G4 para até dois pontos em caso de vitória, o que o deixaria em condições de chegar ao objetivo jogando em casa contra o Coritiba.

Mais sobre:Sampaio Corrêa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Vasco segura ataque do Fortaleza e termina jogo sem sofrer gols após 2 meses

O goleiro Léo Jardim fez grandes defesas e impediu que o Vasco da Gama tomasse gol em jogo contra o Fortaleza.