Sampaio Corrêa orienta vascaínos na compra de ingressos para o jogo de sábado

O Sampaio orientou que os torcedores do Vasco da Gama se dirijam para dois setores do Castelão na compra de ingressos.

Vascaínos em festa no Castelão em 2016
Vascaínos em festa no Castelão em 2016 (Foto: Reprodução)

No Twitter, o Sampaio Corrêa emitiu um comunicado direcionado aos torcedores do Vasco da Gama que pretender ir ao Castelão. A Bolívia Querida orientou que os vascaínos comprem ingressos no setor Cadeira Coberto ou 04.

O comunicado é destinado especificamente para os torcedores que pretendem ir ao jogo usando a camisa do Gigante, uma medida de segurança do clube para que não ocorra confusão ou quebra de protocolo da Covid-19 no processo.

Lembrando que a presença de torcedores com camisa de visitante foi liberada na última terça-feira (05) pelo próprio Sampaio Corrêa. Foram colocados à venda 12 mil ingressos, que corresponde a 30% da capacidade do Castelão, e a expectativa é que a maioria seja de vascaínos.

Comunicado do Sampaio Corrêa sobre visitantes no Castelão
Comunicado do Sampaio Corrêa sobre visitantes no Castelão

O jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa está marcado para a noite deste sábado (09), às 21h, válido pela 29ª rodada da Série B. Em caso de vitória, o Gigante pode diminuir a distância para o G4 para apenas dois pontos, ficando assim com chance real de entrar na próxima rodada.

Mais sobre:Sampaio Corrêa
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.