Palmeiras terá tratamento especial em São Januário

O Palmeiras terá tratamento especial em São Januário para o jogo deste domingo, onde o Vasco buscará a vitória para sair do Z4.

O Palmeiras terá tratamento especial em São Januário para enfrentar o Vasco neste domingo (25), a partir das 17h, no jogo que pode determinar o campeão do Brasileirão de 2018. Há uma intenção de ser bastante cordial com os paulistas.

Os donos da casa armaram um esquema diferente do comum para caso a equipe paulista confirme o deca ao término da rodada. Para isso, o Alviverde precisa vencer e não depender de ninguém. Caso o Flamengo não vença o Cruzeiro, o título também será oficializado independentemente do resultado palmeirense.

O Vasco reservou uma quadra externa para a zona mista dos atletas, o que geralmente é feito no estacionamento, com menos espaço e estrutura para as entrevistas.

Luiz Felipe Scolari usará a sala de coletiva do estádio e falará depois de Alberto Valentim, para não ter o tempo de entrevistas limitado. Normalmente, os visitantes precisam dar entrevistas no meio do gramado de São Januário, eventualmente, com a presença até de torcedores. Foi assim com Tite, por exemplo, quando ele se sagrou campeão do Brasileirão de 2015 com o Corinthians. 

Como ganhou do São Paulo na última rodada, o time carioca seguirá fora da zona de rebaixamento mesmo que não vença o Alviverde. Além disso, um título para os palmeirenses significa a certeza matemática de que o Flamengo não terá mais chances.

A Polícia Militar também preparou um esquema especial para evitar confusões na cidade e, principalmente, nos arredores do estádio. Os ingressos para os palmeirenses já estão esgotados.

O deslocamento da torcida também será escoltado a partir da entrada dos ônibus no Rio de Janeiro e serão acompanhados até a chegada em São Januário. Há um temor de confronto de organizados, especialmente pela rivalidade entre os palmeirenses e flamenguistas.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Saiba o tamanho da fortuna do dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é casado com Leila Pereira, a atual presidente do Palmeiras, com quem divide grande fortuna.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Dono da Crefisa viaja aos Estados Unidos para comprar parte da 777 na SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e de outras empresas, viajou aos Estados Unidos para tratar pessoalmente do negócio.

Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.