Léo Matos lamenta derrota para o Palmeiras mas vê evolução na equipe

O lateral-direito Léo Matos diz que time estava confiante para o jogo, lamentou a derrota e vê evolução com Ricardo Sá Pinto.

Léo Matos em jogo contra o Palmeiras
Léo Matos em jogo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

O Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, em São Januário, e segue com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O time não vence há nove rodadas (sete derrotas e dois empates) e entrou novamente na zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Após o apito final, o lateral Léo Matos concedeu entrevista na saída de campo. O defensor lamentou a derrota e afirmou que o time estava confiante, após a classificação na Venezuela, contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana na última semana.

– Infelizmente é uma derrota dentro de casa, um resultado que não podia ter acontecido nesse momento. Nós tínhamos total confiança que podíamos conseguir um bom resultado nesse jogo, até porque viemos de um bom jogo, uma classificação. Mas é partir para a próxima. Falta ainda bastante campeonato, a metade ainda – afirmou.

O atleta de 34 anos também viu pontos positivos no jogo de hoje e acredita que a equipe está apresentando uma evolução nesse começo de trabalho de Ricardo Sá Pinto.

– Comportamento da equipe foi muito bom, no meu ponto de vista. Muito disciplinado defensivamente, faltaram alguns detalhes quando a gente roubava a bola. Mas é trabalhar. Ver o que nós erramos. Resultado não foi bom, mas vejo que estamos em evolução – completou o lateral.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Sport fora de casa, no próximo sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, para tentar se reabilitar no Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.