Leven Siano e Alexandre Campello discutem na reta final da eleição do Vasco

Leven Siano e Alexandre Campello tiveram uma forte discussão na reta final da eleição do Vasco da Gama, neste sábado.

Leven Siano e Campello discutem em eleição do Vasco
Leven Siano e Campello discutem em eleição do Vasco (Foto: Reprodução)

Leven Siano, candidato à presidência pela chapa “Somamos”, e o atual presidente Alexandre Campello, que tenta a reeleição pela “No Rumo Certo”, tiveram uma áspera discussão na reta final da eleição, que aconteceu hoje (7), e foram separados por correligionários.

No bate-boca, Leven proferiu frases como “perderam a eleição e estão apelando”, “se vocês são machos, abre a urna e conta os votos”, e “você ficou em quarto lugar, com a máquina na mão. Tenha vergonha”. Campello respondeu com “Você é recalcado” e “você quer palco”.

Líder da chapa “Somamos”, Leven se referia ao fato de a “No Rumo Certo” — assim como a “Sempre Vasco” e “Mais Vasco” — terem tirado a candidatura após a retomada da votação.

O pleito cruz-maltino foi suspenso por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), proferida já à noite, com a eleição em andamento. Pouco depois, a votação foi paralisada, o que revoltou Leven Siano, que estava na frente segundo as bocas de urna. Na oportunidade, ele chegou a dizer que abandonaria a corrida presidencial caso fosse marcada uma nova data.

Depois de alguma discussão, a mesa diretora decidiu pela retomada da votação, permitindo que os sócios depositassem as cédulas até às 22h, como marcado anteriormente.

Contrária à decisão, a “Sempre Vasco” anunciou que não faria mais parte da eleição e, inclusive, retirou as cédulas. Minutos depois, alegando que o pleito havia sido desmobilizado e, inclusive, havia sócio entrando sem o adesivo obrigatório, “Mais Vasco” e “No Rumo Certo” também abandonaram.

Diante da briga judicial, as urnas serão lacradas e não vai haver contagem de votos até nova decisão.

Fonte: Uol

3 comentários
  • Responder

    Mano Campello já tá ruim imagina esse cara levi quer ser novo Eurico , disse que Juninho Pernambuco apoia ele , o cara mais falar do que monstra atitude , Brand tem ser eleitor o cara calado mais tem apoio de ex jogadores do Vasco como ídolo Edmundo e tem boas propostas para vasco se torna grande de novo e sempre teve ao lado do Vasco !!!

  • Responder

    Gente sem vergonha esse mussa um velho carcará safado que ajudou esse bando a arruinar o vasco e essa justiça imbecil fica fazendo papel de trocha um promotor da um parecer e minutos depois vem outra decisão ninguém fala sério,a gente não pode nem confiar na justiça querem respeito más não se tem respeito e assim o torcedor já desacreditado fica aguantando bucha de tudo é de todos.mussa já passou da hora de vc vaza respeita pelo omenos a justiça.

  • Responder

    eu so acho que esse bando de safados são contra o vasco esses caras tem que ser banido do quadro de socios do vasco deixem o vasco essa instituição e maior que vcs todos

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.