Olho no rival! Escalação do Ceará para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Ceará para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pedro Raul em ação pelo Ceará
Pedro Raul em ação pelo Ceará (Foto: Gabriel Silva/CearaSC)

O Ceará enfrenta o Vasco da Gama neste domingo (14) às 20h30min (horário de Brasília), no Estádio de São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Léo Condé terá o retorno do zagueiro Willian Machado, Fernandinho, e dos laterais Matheus Bahia e Rafael Ramos, ambos recuperados de lesão. Por outro lado não terá Lucas Mugni, Matheus Araújo, Lucca e Zanocelo. 

Escalação do Vasco

  • Bruno Ferreira
  • Marllon
  • Lucas Mugni
  • Willian Machado
  • Matheus Bahia
  • Dieguinho
  • Fernando Sobral
  • Fabiano Souza
  • Aylon
  • Galeano
  • Pedro Raul

O Ceará terá nove jogadores pendurados, são eles: Bruno Ferreira, Fabiano Souza, Rafael Ramos, Marllon, Dieguinho, Richardson, Galeano, Aylon e Pedro Henrique.

O Time Cearense vem de derrota para o Juventude e atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela, com 26 pontos.

Comente

Veja também
Matheus França revela homenagem a craque inglês em 1º gol pelo Vasco

Matheus França marcou seu primeiro gol pelo Vasco da Gama e explicou homenagem feita a astro do futebol inglês.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Athletico-PR

Vasco da Gama deve ter mudanças promovidas por Renato Gaúcho para enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Vasco anuncia renovação com Andrey Fernandes; veja o valor da multa

Vasco da Gama renova contrato de Andrey Fernandes até 2030, após destaque na base e estreia histórica pelo profissional.

Vasco terá mudanças para enfrentar o Athletico-PR

Com os titulares de volta, o Vasco da Gama deve ter novidades no XI inicial para o duelo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja gols e jogadas de Joaquim, zagueiro cogitado no Vasco

Confira gols e jogadas de Joaquim, zagueiro que atua pelo Tigres-MEX, e possível novo reforço do Vasco da Gama.

Vasco estaria interessado no zagueiro do Tigres-MEX

De olho em nomes para qualificar o plantel na próxima janela de transferências, o Vasco da Gama faz sondagens por Joaquim, do Tigres.

Crias do Vasco encaram maratona de dois jogos em 24h e pedem passagem

Após acompanhar delegação no duelo contra o Audax Italiano, Crias da base do Vasco da Gama entra em campo pela 2ª vez em 24h.

Nuno Moreira reencontra bom momento e volta a se destacar no Vasco

Meia do Vasco da Gama, Nuno Moreira tem sido decisivo com gols e assistências nas últimas partidas do Gigante da Colina.

Saudades, torcedor? Vegetti faz golaço na Libertadores e agita vascaínos; assista

Ex-atacante do Vasco da Gama, o argentino Vegetti anotou uma pintura com a camisa do Cerro Porteño na Libertadores.

Bruno Lopes volta a treinar com o profissional do Vasco

Joia da base do Vasco da Gama, o atacante Bruno Lopes se recuperou de lesão e pode ser mais uma opção para o técnico Renato Gaúcho.