Cayo Tenório celebra estreia na Sul-Americana e destaca força do elenco

O lateral-direito Cayo Tenório comemorou sua estreia na Sul-Americana, exaltou a vitória e a força do time vascaíno.

Cayo Tenório em jogo contra o Caracas
Cayo Tenório em jogo contra o Caracas (Foto: AFP)

O Vasco voltou a vencer após nove jogos de jejum na temporada. Apesar da dificuldade, a equipe derrotou o Caracas por 1 a 0 em São Januário e tem a vantagem do empate para o jogo de volta na Venezuela. A data foi marcante para o jovem Cayo Tenório, que fez sua estreia com a camisa do clube em uma competição internacional.

– Estou muito feliz de estrear em uma competição internacional. Desde a base que a gente vem trabalhando bastante para isso. E estou muito feliz com o empenho da equipe. Pelo resultado que a gente trabalhou durante a semana, veio buscando e Graças a Deus deu certo. Mas não tem nada definido, ainda tem jogo lá. Tem o jogo contra o Goiás no Brasileiro e agora é só seguir, que a gente sabe o caminho, e conquistar mais vitórias para o Vasco – revelou o atleta ao canal do Vasco no Youtube.

Além disso, o lateral direito revelou que a partida serviu para mostrar a força do elenco, já que a jogada do gol foi construída por dois jogadores que saíram do banco para dar a vitória ao Vasco: Guilherme Parede e Tiago Reis.

– Sim. É muito importante. O Mister (Ricardo Sá Pinto) vem trabalhando com toda a equipe e a gente viu a força do elenco hoje. O Parede pôde entrar e tocar para o Tiago e a gente vê a força do nosso grupo, que está bem focado para se recuperar no Brasileiro e dar sequência na Sul-Americana – frisou

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o Goiás, na Serrinha domingo, às 20h30. O time tenta se recuperar também na competição para deixar a zona de rebaixamento no duelo com o lanterna, fora de casa.

Fonte: Lancenet

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander reforça o Portland Timbers, dos Estados Unidos
Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.