Cayo Tenório celebra estreia na Sul-Americana e destaca força do elenco

O lateral-direito Cayo Tenório comemorou sua estreia na Sul-Americana, exaltou a vitória e a força do time vascaíno.

Cayo Tenório em jogo contra o Caracas
Cayo Tenório em jogo contra o Caracas (Foto: AFP)

O Vasco voltou a vencer após nove jogos de jejum na temporada. Apesar da dificuldade, a equipe derrotou o Caracas por 1 a 0 em São Januário e tem a vantagem do empate para o jogo de volta na Venezuela. A data foi marcante para o jovem Cayo Tenório, que fez sua estreia com a camisa do clube em uma competição internacional.

– Estou muito feliz de estrear em uma competição internacional. Desde a base que a gente vem trabalhando bastante para isso. E estou muito feliz com o empenho da equipe. Pelo resultado que a gente trabalhou durante a semana, veio buscando e Graças a Deus deu certo. Mas não tem nada definido, ainda tem jogo lá. Tem o jogo contra o Goiás no Brasileiro e agora é só seguir, que a gente sabe o caminho, e conquistar mais vitórias para o Vasco – revelou o atleta ao canal do Vasco no Youtube.

Além disso, o lateral direito revelou que a partida serviu para mostrar a força do elenco, já que a jogada do gol foi construída por dois jogadores que saíram do banco para dar a vitória ao Vasco: Guilherme Parede e Tiago Reis.

– Sim. É muito importante. O Mister (Ricardo Sá Pinto) vem trabalhando com toda a equipe e a gente viu a força do elenco hoje. O Parede pôde entrar e tocar para o Tiago e a gente vê a força do nosso grupo, que está bem focado para se recuperar no Brasileiro e dar sequência na Sul-Americana – frisou

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o Goiás, na Serrinha domingo, às 20h30. O time tenta se recuperar também na competição para deixar a zona de rebaixamento no duelo com o lanterna, fora de casa.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.