Brant promete não contratar jogadores com histórico de violência doméstica; assista

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco da Gama, defende a não contratação de jogadores com histórico de violência doméstica.

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, concedeu entrevista ao canal Na Dividida, no Youtube, e falou sobre seus projetos para causas sociais.

Entre os pontos defendidos, Brant citou que na sua gestão o Gigante da Colina não irá contratar jogadores com histórico de violência doméstica.

Confira no vídeo

Mais sobre:Julio Brant
3 comentários
  • Responder

    Uai e o Edmundo? Q faz parte da comissão ?
    Hahahah

  • Responder

    Feki para kao. Vem querer proteger as famílias pra ganha votos ta?apelando. Nunca sera. PresidenteVAI DA VASCO. AQUI E VASCO

  • Responder

    Maldita hora da minha infância que me apaixonei por uma adolescente que me convenceu a torcer pelo Clube de Regatas Vasco da Gam! Que sina… Claro que o que fortaleceu, também, foi a história contra o racismo e a quebra de preconceitos adotadas naquela época pelo Clube. Mas, infelizmente, toda a história de lutas e conquistas do Vasco da Gama morreu com essa política podre dentro do futebol do hoje ANÃO DA COLINA. O Clube tem passado por dirigentes canalhas mercenários que não se preocupam em conquistar competições. O objetivo é criar jogadores e, mesmo, antes deles despontarem como verdadeiros craques, são negociados e ficamos apenas com essa vergonha que vem há anos disputando apenas para se livrar do rebaixamento quase inevitável. O plantel do Vasco é ridículo e seus diretores pouco se importando com os salários atrasados dos jogadores e funcionários. Se esses canalhas não têm competência para administrar, não se candidatem. Sigam o exemplo do nosso maior rival, e procurem dar títulos ao clube, não ganhara dinheiro com licitações em construções de CT´s. Fora canalhas… Nós que fizemos doações para tentar tirar o Clube da lama, queremos o VASCO de volta.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.