Brant promete não contratar jogadores com histórico de violência doméstica; assista

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco da Gama, defende a não contratação de jogadores com histórico de violência doméstica.

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, concedeu entrevista ao canal Na Dividida, no Youtube, e falou sobre seus projetos para causas sociais.

Entre os pontos defendidos, Brant citou que na sua gestão o Gigante da Colina não irá contratar jogadores com histórico de violência doméstica.

Confira no vídeo

Leia mais sobreJulio Brant
3 comentários
  • Mariana Vieira - 26 de outubro de 2020

    Uai e o Edmundo? Q faz parte da comissão ?
    Hahahah

    Responder
  • Amdre luiz mendrs - 26 de outubro de 2020

    Feki para kao. Vem querer proteger as famílias pra ganha votos ta?apelando. Nunca sera. PresidenteVAI DA VASCO. AQUI E VASCO

    Responder
  • Carneiro Mesquita - 26 de outubro de 2020

    Maldita hora da minha infância que me apaixonei por uma adolescente que me convenceu a torcer pelo Clube de Regatas Vasco da Gam! Que sina… Claro que o que fortaleceu, também, foi a história contra o racismo e a quebra de preconceitos adotadas naquela época pelo Clube. Mas, infelizmente, toda a história de lutas e conquistas do Vasco da Gama morreu com essa política podre dentro do futebol do hoje ANÃO DA COLINA. O Clube tem passado por dirigentes canalhas mercenários que não se preocupam em conquistar competições. O objetivo é criar jogadores e, mesmo, antes deles despontarem como verdadeiros craques, são negociados e ficamos apenas com essa vergonha que vem há anos disputando apenas para se livrar do rebaixamento quase inevitável. O plantel do Vasco é ridículo e seus diretores pouco se importando com os salários atrasados dos jogadores e funcionários. Se esses canalhas não têm competência para administrar, não se candidatem. Sigam o exemplo do nosso maior rival, e procurem dar títulos ao clube, não ganhara dinheiro com licitações em construções de CT´s. Fora canalhas… Nós que fizemos doações para tentar tirar o Clube da lama, queremos o VASCO de volta.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Vasco é o 8º clube brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Brant critica diretoria do Vasco após derrota para o Londrina no fim da Série B

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, da Sempre Vasco, criticou a diretoria cruzmaltina após o fim da Série B.

Vasco tenta reorganizar departamento de futebol e cumprir promessa de campanha

Diretoria do Vasco da Gama deve apresentar os novos nomes que irão comandar o departamento de futebol ainda nesta semana.

Veja mais notícias