Leão revela afinidade com grupos políticos, critica Salgado e diz que gostaria de ver Leven na gestão de Campello

Leão, VP de finanças do Vasco, citou afinidade com grupos políticos, criticou Salgado e disse que gostaria de ver Leven na gestão Campello.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

O vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, falou sobre a política do Clube, especificamente sobre as chapas de oposição ao presidente e candidato à reeleição, Alexandre Campello.

Leão afirmou que tem afinidade com grupos políticos, e que gostaria de ver Leven Siano trabalhando com Campello na próxima gestão.

– Tenho amigos na ‘Mais Vasco’, no grupo do Leven, tenho vários amigos e gosto muito dele. Gostaria de ver o Leven junto com o Campello na próxima gestão.

Sobre a Sempre Vasco, o vice-presidente de finanças afirmou que tem amigos na chapa, mas algumas atitudes gerou insatisfação. Leão também criticou o presidenciável Jorge Salgado, dizendo que ele se omitiu em muitas vezes que poderia ajudar o Cruzmaltino.

– Tenho amigos na ‘Sempre Vasco’, mas não gostei de algumas coisas. Acho que essa gestão foi desastrosa para a ‘Sempre Vasco’. Sobre o Salgado, se omitiu muitas vezes que poderia ajudar o Vasco. Falou várias vezes que o Campello era o candidato dele, mas virou candidato.

Leão afirmou que o presidente Alexandre Campello conversa com membros de todos os grupos políticos, mas não cogita desistir da candidatura.

– O Campello conversa com todos os grupos e está aberto a receber apoios. Mas, não acredito que pense em abrir mão de candidatura por conta do momento complicado do futebol.

A eleição do Vasco acontecerá no dia 7 de novembro. Segundo informações divulgadas no noticiário vascaíno, há uma possibilidade da votação acontecer de forma virtual, ou talvez presencial no Estádio de São Januário.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.