Leão revela afinidade com grupos políticos, critica Salgado e diz que gostaria de ver Leven na gestão de Campello

Leão, VP de finanças do Vasco, citou afinidade com grupos políticos, criticou Salgado e disse que gostaria de ver Leven na gestão Campello.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

O vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, falou sobre a política do Clube, especificamente sobre as chapas de oposição ao presidente e candidato à reeleição, Alexandre Campello.

Leão afirmou que tem afinidade com grupos políticos, e que gostaria de ver Leven Siano trabalhando com Campello na próxima gestão.

– Tenho amigos na ‘Mais Vasco’, no grupo do Leven, tenho vários amigos e gosto muito dele. Gostaria de ver o Leven junto com o Campello na próxima gestão.

Sobre a Sempre Vasco, o vice-presidente de finanças afirmou que tem amigos na chapa, mas algumas atitudes gerou insatisfação. Leão também criticou o presidenciável Jorge Salgado, dizendo que ele se omitiu em muitas vezes que poderia ajudar o Cruzmaltino.

– Tenho amigos na ‘Sempre Vasco’, mas não gostei de algumas coisas. Acho que essa gestão foi desastrosa para a ‘Sempre Vasco’. Sobre o Salgado, se omitiu muitas vezes que poderia ajudar o Vasco. Falou várias vezes que o Campello era o candidato dele, mas virou candidato.

Leão afirmou que o presidente Alexandre Campello conversa com membros de todos os grupos políticos, mas não cogita desistir da candidatura.

– O Campello conversa com todos os grupos e está aberto a receber apoios. Mas, não acredito que pense em abrir mão de candidatura por conta do momento complicado do futebol.

A eleição do Vasco acontecerá no dia 7 de novembro. Segundo informações divulgadas no noticiário vascaíno, há uma possibilidade da votação acontecer de forma virtual, ou talvez presencial no Estádio de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.