Leão revela afinidade com grupos políticos, critica Salgado e diz que gostaria de ver Leven na gestão de Campello

Leão, VP de finanças do Vasco, citou afinidade com grupos políticos, criticou Salgado e disse que gostaria de ver Leven na gestão Campello.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

O vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, falou sobre a política do Clube, especificamente sobre as chapas de oposição ao presidente e candidato à reeleição, Alexandre Campello.

Leão afirmou que tem afinidade com grupos políticos, e que gostaria de ver Leven Siano trabalhando com Campello na próxima gestão.

– Tenho amigos na ‘Mais Vasco’, no grupo do Leven, tenho vários amigos e gosto muito dele. Gostaria de ver o Leven junto com o Campello na próxima gestão.

Sobre a Sempre Vasco, o vice-presidente de finanças afirmou que tem amigos na chapa, mas algumas atitudes gerou insatisfação. Leão também criticou o presidenciável Jorge Salgado, dizendo que ele se omitiu em muitas vezes que poderia ajudar o Cruzmaltino.

– Tenho amigos na ‘Sempre Vasco’, mas não gostei de algumas coisas. Acho que essa gestão foi desastrosa para a ‘Sempre Vasco’. Sobre o Salgado, se omitiu muitas vezes que poderia ajudar o Vasco. Falou várias vezes que o Campello era o candidato dele, mas virou candidato.

Leão afirmou que o presidente Alexandre Campello conversa com membros de todos os grupos políticos, mas não cogita desistir da candidatura.

– O Campello conversa com todos os grupos e está aberto a receber apoios. Mas, não acredito que pense em abrir mão de candidatura por conta do momento complicado do futebol.

A eleição do Vasco acontecerá no dia 7 de novembro. Segundo informações divulgadas no noticiário vascaíno, há uma possibilidade da votação acontecer de forma virtual, ou talvez presencial no Estádio de São Januário.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Gomes? Galarza? Amorim? Os cenários para a escalação do Vasco contra o Brusque

Tirando as duas ausências, o técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve manter o mesmo time que mandou a campo nos outros jogos.

Veja mais notícias