Zé Roberto e Roger Flores falam sobre personalidade de Ricardo Sá Pinto nos tempos de jogador

Zé Roberto admitiu medo Ricardo Sá Pinto quando o enfrentou nos tempo de jogador, já Roger Flores diz que o português era aguerrido.

Ricardo Sá Pinto já passou por diversos clubes
Ricardo Sá Pinto já passou por diversos clubes (Foto: João Lima)

Comentarista do Grupo Globo, Zé Roberto recordou uma passagem curiosa de sua carreira, quando teve a chance de enfrentar Ricardo Sá Pinto, atual treinador do Vasco. O jogador brasileiro admitiu que teve medo, já que o português era famoso por seu temperamento explosivo dentro e fora de campo.

“Eu enfrentei o Sá Pinto no fim da carreira dele uma vez, em uma competição europeia; eu jogava no Bayer Leverkusen, ele jogava pelo Sporting. Eu lembro que a gente foi jogar contra eles e eu tinha medo do Sá Pinto. Ele brigava, hein? Tomara que venha mais tranquilo como treinador. Na época, como jogador, lembro que ele tinha batido em um torcedor, alguma coisa nesse sentido”, contou Zé Roberto em participação no Seleção SporTV.

Roger Flores, que, durante sua passagem pelo Benfica, enfrentou Sá Pinto, que jogava no Sporting, recordou alguns duelos. O comentarista disse que o ex-atacante português compensava sua falta de técnica com muita vontade dentro de campo.

“Eu não tinha medo dele. Eu jogava no Benfica, ele no Sporting. Ele tinha uma personalidade muito, mas muito forte. Ele brigava em campo o tempo todo. O torcedor adorava o Sá Pinto. Não era craque. Não tinha uma condição técnica tão boa, mas era muito aguerrido”, complementou.

Jorge Sá Pinto foi anunciado como treinador do Vasco na última quinta-feira (14), como substituto de Ramon Menezes. Ele deve estrear no comando do time cruzmaltino amanhã, contra o Corinthians.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.