Yago Pikachu é o 2º defensor com a nota mais baixa no Brasileiro; veja números

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, vem sendo alvo de críticas da torcida pelo desempenho no Campeonato Brasileiro.

Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR
Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

É difícil apontar apenas um culpado pelo momento que o Vasco vem enfrentando. No entanto, a torcida sempre elege os principais culpados, o que não pode se tirar a razão observando também os rendimentos individuais.

O principal alvo de críticas da massa vascaína ultimamente tem sido Yago Pikachu. O lateral-direito vem acumulando atuações abaixo da crítica em toda a temporada, o que se agravou nesse primeiro turno de Campeonato Brasileiro.

Mesmo com as atuações ruins, Yago Pikachu tem seguido como o dono da lateral-direita, o que tem gerado incompreensão por parte da torcida. O que mostra o desempenho negativo do Camisa 22 é um levantamento do site SofaScore.

Segundo eles, Yago Pikachu é o defensor com a segunda nota mais baixa do Campeonato Brasileiro, entre os jogadores com pelo menos 50% dos jogos, atrás apenas do também lateral-direito Jefferson, do Goiás, na sequência apresentando os números do vascaíno de forma detalhada.

– 11 jogos
– 0 gols
– 0 assistências
– 1/28 cruzamentos certos (3.6%)
– 15 desarmes
– 12 dribles sofridos
– 46/96 duelos ganhos (48%)
– Nota 6.57

Na derrota por 2×0 para o Internacional, Yago Pikachu recuperou a vaga por causa da suspensão do garoto Cayo Tenório, que teve boa atuação no jogo anterior, diante do Flamengo. Para o confronto com o Corinthians, existe a expectativa de que o garoto recupera a posição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Já deu pikachu e Henrique..tem que vende-los. Já tem que ser titular neto borges com Cayo Tenório e contratar mais um versátil que corra como um pantera rsrs.

    • Não esqueça do PÉSSIMO Castan, a torcida sempre esquece dele, faz merda todo jogo e no final sai de mansinho pelo cantinho pra ninguém o notar e lembrar a lambança que faz

  • Responder

    Esse Yago p. é péssimo não sei como o Vasco tem coragem de ter isso e chamar de jogador de futebol ele e o morto do Castan que se acha muito e não joga nada não aguenta mais correr fora marcos Jr, Felipe b , Ribamar e Henrique .. meus amigos com esse time vai ser bem difícil de conseguirmos chegar algum lugar se realmente quiser mudar o futebol do Vasco melhor rescindir com esses caras horríveis não sabem jogar futebol peladeiros …

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.