Ribamar e Marcos Júnior participam do quadro Amizade em Jogo; assista

Os jogadores do Vasco da Gama, Ribamar e Marcos Júnior, testaram os conhecimentos um do outro no quadro da Vasco TV.

Miranda e Ribamar
Miranda e Ribamar (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Foi ao ar nesta sexta-feira (28) mais um episódio do quadro Amizade em Jogo, que agora contou coma disputa entre o atacante Ribamar e o volante Marcos Júnior, que são bastante próximos no Clube.

Antes deles, o quadro promoveu a disputa entre o meia-atacante Gabriel Pec e o volante Bruno Gomes. Promete ser um episódio bastante animado porque se tratam de jogadores que gostam de uma resenha.

Caso ainda não saiba, o Amazade em Jogo promove duelos de conhecimentos um do outro entre jogadores, nesse caso em específico, se Ribamar sabe muito sobre  Marcos Júnior e vice-versa, vencendo aquele que mais sober do companheiro.

Se trata de um quadro exclusivo para o Facebook do Vascão.

Os jogadores integram a ‘Tropa do Ainda’, grupo de amigos no Vasco que antes tinha também o atacante Marrony, agora no Alético-MG. Hoje, tanto Ribamar quanto Marcos Júnior costumam ser opções no banco de reservas do Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Iza, cantora e torcedora do Vasco da Gama (
Grávida, cantora Iza brinca sobre pai jogar no Mirassol: ‘Meu filho é Vasco’

Torcedora do Vasco da Gama, a cantora Iza está grávida e brincou sobre o pai da criança ser jogador do Mirassol, que enviou uma roupinha.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira analisa polêmicas da vitória do Vasco sobre o Grêmio

PC Oliveira, comentarista do Grupo Globo, analisou os pênaltis não marcados para Vasco da Gama e Grêmio, no último domingo.

David e Léo em jogo contra o Grêmio
David e Mateus Carvalho comemoram gols contra o Grêmio; veja os lances

Com gols de David e Mateus Carvalho, o Vasco da Gama venceu o Grêmio pelo placar de 2×1, em estreia do Campeonato Brasileiro.

Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai
Palavra de Ramón, Leandrinho e mais: veja o treino do Vasco nesta sexta

O treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira teve como grande novidade a presença de Leandrinho, lateral-esquerdo de 18 anos, do Sub-20.

Hugo Moura com a camisa do Athletico-PR
Jogadas de Hugo Moura, cogitado no Vasco

Confira jogadas de Hugo Moura, volante do Athletico-PR, cogitado para ser reforço do Vasco da Gama para o Campeonato Brasileiro.