Cano fará sua estreia em clássico neste sábado; reportagem destaca

O atacante Germán Cano, do Vasco da Gama, fará sua estreia em clássico neste sábado contra o Fluminense no Maracanã.

Germán Cano comemorando gol contra o São Paulo
Germán Cano comemorando gol contra o São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentará neste sábado (29), o Fluminense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro em um jogo importantíssimo para a continuação da boa fase do Clube nesta competição em 2020.

No elenco, o Gigante da Colina conta com jogador que vem apresentando um ótimo desempenho nos últimos jogos, o atacante German Cano. Em 2020 o argentino é o artilheiro da equipe. Ele disputou 18 jogos com a camisa cruzmaltina e já marcou 12 gols.

Um fator chama a atenção, em 2020 o Vasco não venceu nenhum clássico. Nos jogos disputados anteriormente, a equipe era comandada pelo treinador Abel Braga, que foi demitido após não conquistar os resultados esperados no Cruzmaltino.

O principal goleador vascaíno, Germán Cano, não esteve presente nas partidas, assim como o novo treinador Ramon Menezes. Uma reportagem do Globo Esporte neste sábado (29), destacou o fato de German Cano não estar presente nos clássicos e ressaltou que o artilheiro tem ‘sede de gols’ em jogos como estes. Pelo Independente de Medellín, seu antigo clube, Cano marcou quatro gols em quatro clássicos.

Confira o vídeo

Às 19h deste sábado, o Vascão da Gama terá a oportunidade de retornar à liderança do Campeonato Brasileiro, dependendo do resultado dos outros jogos.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Vegetti na viagem para São Paulo
Vasco TV mostra a viagem para São Paulo; assista

Confira como foi a viagem do elenco do Vasco da Gama para São Paulo, com a primeira parada em Atibaia, antes de Bragança Paulista.

Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
Irônico, CEO de casa de aposta diz que Vasco pede alto e cita Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.

Iza, cantora e torcedora do Vasco da Gama (
Grávida, cantora Iza brinca sobre pai jogar no Mirassol: ‘Meu filho é Vasco’

Torcedora do Vasco da Gama, a cantora Iza está grávida e brincou sobre o pai da criança ser jogador do Mirassol, que enviou uma roupinha.