Everton
A 777 Partners efetuou mais um pagamento ao Everton, da Inglaterra, seguindo o acordo e já totaliza mais de R$ 1 bilhão investidos.
Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.
Dona de 70% do futebol do Vasco da Gama, a 777 Partners comprou quase 100% do futebol do clube inglês em setembro do ano passado.
O diretor esportivo da 777 Partners, Johannes Spors, ainda explicou como trabalha de acordo com as necessidades dos clubes.
Segundo a revista Forbes, a 777 Partners, dona da SAF do Vasco, estaria tentando levantar dinheiro para fechar a compra do Everton.
Clube gerido pela 777 Partners, dona da SAF do Vasco da Gama, considerou a punição ”desproporcional e injusta”.
A 777 Partners, dona da SAF do Vasco, omitiu um prejuízo de 600 milhões de dólares no processo de compra do Everton.
A 777 Partners ainda não apresentou os dados financeiros necessários para a aquisição do Everton e venda pode não acontecer.
O sócio fundador da 777 Partners, Josh Wander, disse que houve melhora esportiva e de gestão no Vasco da Gama e em outros clubes do grupo.
Empresa americana que controla o futebol do Vasco da Gama, 777 Partners confirmou a aquisição do Everton, da Inglaterra.
Empresa norte-americana, dona da SAF do Vasco da Gama, adquiriu 94,1% de participação nas ações do clube inglês.
Dona da SAF do Vasco da Gama, 777 Partners está prestes a confirmar a compra de mais um clube, o Everton-ING.
A 777 Partners, empresa dona da SAF do Vasco, entra na mira do governo inglês após acusações de fraude e empréstimos ilegais nos EUA.
Dona de 70% da SAF Vasco da Gama, a 777 Partners está próxima de adquirir o Everton, da Inglaterra, segundo a imprensa local.
Dona da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners tem interesse na compra do Everton, da Inglaterra, que está no Z4 da Premier League.
Jogador revelado pelo Vasco da Gama, Allan defenderá o Al Wahda após jogar na Europa por muitas temporadas.