Copa Rio Sub-20
O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.
Em confronto válido pela segunda rodada da Copa Rio Sub-20, o Vasco da Gama ficou no empate com o América por 1×1.
O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Boavista pelo placar 4×1 neste sábado, no Nivaldo Pereira, pela Copa Rio.
Com gols de GB e Euder, o Vasco da Gama venceu o Madureira por 2×1 pela 2ª rodada da Copa Rio Sub-20, no Nivaldo Pereira.
Com gols de Lyncon e GB, a equipe Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Nova Iguaçu neste sábado, na estreia da Copa Rio.
A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.
Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.
O atacante Rayan anotou dois gols e deu uma assistência na goleada por 4×0 do Vasco da Gama sobre o Nova Iguaçu.
O Vasco da Gama enfrentou o Flamengo neste sábado, pela Copa Rio Sub-20, e goleou o rival na estreia por 3×0.
Confira a transmissão do clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pela estreia na Copa Rio da categoria Sub-20.
Treinador do Vasco da Gama Sub-20, Rafael Paiva fará sua estreia no comando da equipe na partida contra o Flamengo.
Meio-campista comentou a preparação do Vasco da Gama para o jogo de ida da semifinal contra o Fluminense, nesta quarta (27).
Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do torneio; partida acontece no Estádio Nivaldo Pereira.
Veja os gols da vitória do Vasco da Gama por 3×1 sobre o Nova Iguaçu, pelas quartas de final da Copa Rio Sub-20.
Futuros craques do Vasco da Gama derrotaram novamente o Nova Iguaçu e avançaram às semifinais da Copa Rio Sub-20.
Maricá e Vasco da Gama se enfrentam às 14h45min no Estádio João Saldanha, na própria cidade da Região Metropolitana do RJ.
O Vasco da Gama empatou em 1×1 no tempo normal, mas foi superado pelo Pérolas Negras por 3×0 nas penalidades.
Mesmo não conquistando o título, Marcos Dias, atacante do Vasco da Gama Sub-20, foi o artilheiro da Copa Rio Sub-20, com cinco gols.