Torcedores do Cruzeiro celebram saída de Pedro Martins; executivo estava desgastado

Contratado pelo Vasco da Gama, Pedro Martins vivia grande desgaste com a torcida do Cruzeiro, onde estava desde 2022.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

Na tarde desta quinta-feira (25), foi noticiado o acerto entre Vasco da Gama e Pedro Martins. O executivo de futebol deixou o Cruzeiro após dois anos, o que chegou a ser comemorado pela torcida nas redes sociais por causa do desgaste.

Conforme informado pela Rádio Itatiaia, o dirigente vinha era de protestos de cruzeirenses, com o trabalho questionado desde o ano passado. Montagem do elenco, posicionamentos e resultados ocasionaram para deixar o clima na Raposa pesado.

Nesta semana, Pedro não viajou com a delegação cruzeirense para o Chile, para o jogo contra o Unión La Calera, pela Sul-Americana. O representantes foram o CEO Gabriel Lima e o diretor de comunicação Victor Rios. O último ato de Martins no Cruzeiro foi a recontratação do técnico Fernando Seabra.

Torcedores do Cruzeiro comemoram saída de Pedro Martins

Comemoração

Pouco tempo depois de ter saído a informação, muitos cruzeirense iniciaram uma onde de ‘agradecimento’ ao Vasco nas redes sociais. No Twitter, o tema “obrigado Vasco” figurou nos assuntos mais falados no Brasil, de torcedores como os mostrados em seguida.

Cavalinho do Cruzeiro
Out Of Context CEC
Palestra Celeste
Hélder

Quem é?

Pedro Martins tem 36 anos e acumula passagens também por Athletico-PR e Ferroviária, nem sempre na mesma função. Formado em administração, com MBA na Universidade de Liverpool, na Inglaterra, o profissional também já foi vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Mais sobre:Pedro Martins
1 comentário
  • Responder

    IMAGINA A BOMBA QUE VEIO PRO VASCO… É ISSO MESMO 777, QUEREM O QUÊ PRO TIME???BASTA VER A MONTAGEM QUE ELE FEZ NO CRUZEIRO…

Comente

Veja também
Pedrinho decepciona vascaínos das redes e demonstra resiliência no comando do Vasco

Presidente do Vasco da Gama tem enfrentado críticas de vascaínos que o apoiaram incondicionalmente no pleito eleitoral.

Vasco normaliza ser humilhado e tenta evitar vaga na Libertadores

Com a possibilidade até de G9, o Vasco da Gama parece não ligar para o Brasileirão e vê o Corinthians encostar no retrovisor.

Vasco e Vegetti se atrapalham em momento estranho da temporada

Trunfo aéreo, o atacante Pablo Vegetti tem passado dificuldades com a falta de criação, mas também causa problema para o Vasco da Gama.

Boa atuação de Payet é alento em vitória nada empolgante do Vasco

O meio-campista Dimitri Payet entrou nos minutos finais e teve papel essencial para que o Vasco da Gama segurasse vitória sobre o Cuiabá.

Entrada do esquecido Rossi é símbolo da queda do Vasco da Copa do Brasil

O técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ‘renasceu’ o esquecido Rossi na reta final do jogo da queda da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile