Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Zinho
Zinho (Foto: Divulgação)

Zinho se mostrou direto ao opinar que somente a chegada de Fernando Diniz não será o suficiente para o Vasco retomar os trilhos do protagonismo no futebol brasileiro. Em análise feita antes da classificação dramática do time na Copa do Brasil frente ao Operário, o tetra fez alerta.

Na concepção dele, embora o presidente Pedrinho tenha dito que Diniz era o que o Vasco precisava, o time precisa de peças de qualidade para evitar sofrimento nesta temporada.

“Eu acho que não é só o treinador que faltava. Acho que falta os jogadores renderem mais. Depende muito do Vegetti”, iniciou o comentarista.

“Acho o Vasco precisa de mais jogadores rendendo para o ano. A gente está falando de uma classificação. É favorito contra o Operário-PR. Mas é só isso? Para a temporada, eu acho que tem melhorar as outras coisas”, seguiu.

“O efeito da chegada de Diniz é legal, mas só motivação que o treinador chegou. Pela torcida que tem e a repercussão que o time tem, a empolgação de início não é suficiente. O último título importante do Vasco, eu estava trabalhando, era auxiliar do Jorginho. Faz tempo hein”, completou o ex-jogador.

Zinho enaltece torcida

Ainda comentando sobre o Cruz-Maltino, o ex-jogador destacou o papel da torcida do Vasco nas arquibancadas, apontando que o apoio das arquibancadas é incondicional e empurra os atletas, que precisam responder dentro de campo.

Para ele, o torcedor do Gigante da Colina, mesmo sofrido, costuma se empolgar com qualquer sequência positiva de resultados do time, acreditando em um cenário de remontada.

Classificação suada na Colina

Depois do enpate por 1 a 1, em Ponta Grossa, o Vasco vencia o Operário até aos 94 minutos de jogo nesta terça, quando o Fantasma deixou tudo igual, forçando assim as penalidades em São Januário.

Com dramaticidade, o Cruz-Maltino contou com uma noite inspirada do goleiro Léo Jardim, que defendeu três cobranças de pênaltis e levou o time carioca à próxima fase do torneio copeiro. A classificação às oitavas rendeu R$ 3,63 milhões em premiação.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Elenco se mobiliza para ajudar Loide no comportamento e dá volta por cima

Loide é alvo de críticas da torcida e os jogadores do Vasco se mobilizam para ajudar o atacante a mudar o comportamento.

Ingressos para Vasco x Melgar pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Melgar, pela Copa Sul-Americana.

Phillipe Gabriel relata ter sofrido ofensas racistas em jogo contra o Santos

Phillipe Gabriel disse ter sofrido ofensas racistas vindas das arquibancadas da Vila Belmiro, em jogo pelo Brasileiro Sub-20.

Vasco exclui publicação que indicava acordo com a Nike

O Vasco da Gama colocou a logo da Nike entre as parcerias do Clube em postagem de perfil do programa de sócios.

Vasco vence o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco venceu o Santos por 2×1 na Vila Belmiro e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.