Zeca relembra negociações com o Vasco e elogia Alexandre Pássaro

Em entrevista, Zeca relembrou as negociações com o Vasco da Gama e elogiou o diretor de futebol, Alexandre Pássaro.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O lateral Zeca, do Vasco da Gama, concedeu entrevista ao jornal O Dia, nesta terça-feira (27), para falar sobre assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

Contratado no início da temporada 2021, o jogador de 26 anos mostrou ótimo desempenho nos jogos já disputados com a camisa do Vasco, reforçando a confiança do técnico Marcelo Cabo.

Na entrevista, Zeca ressaltou que antes de acertar com o Vasco, foi procurado por alguns clubes da Série A, mas três fatores o fizeram ser seduzido pela proposta da diretoria cruzmaltina.

– Alguns clubes da Série A me procuraram. Mas três fatores me fizeram a aceitar a proposta na hora. A primeira é que o Vasco sempre foi um time gigante, com uma torcida gigante. Os torcedores me fizeram sentir algo que eu não sentia há muito tempo. Eles me fizeram me sentir importante. A segunda foi a conversa que Alexandre Pássaro teve comigo. Tivemos uma conversa longa, mas posso garantir que não foi aspecto financeiro. Pelo contrário. Eu abri mão de muita coisa para rescindir no Internacional e acertar com o Vasco. O papo que o professor Marcelo (Cabo) teve comigo também pesou. Conversei com vários jogadores que trabalharam com ele e me mostraram que eu me encaixaria no perfil dele (Marcelo Cabo).

Em outro trecho, Zeca elogiou o diretor de futebol Alxandre Pássaro, segundo ele, o principal responsável pela sua vinda ao Cruzmaltino no período mais difícil do Clube.

– É um cara muito sério. Pelo pouco que percebi, ele não vai dar um tiro de contratação para depois se complicar na parte financeira. Pelo contrário. Olha as contratações e são pontuais. E outra, tudo que ele falou foi cumprido. Tudo. O cara promete e cumpre. Isso precisa ser valorizado. Há diferença, pois conversei com algumas pessoas que estavam aqui no ano passado, e a dificuldade era essa, de falar e não cumprir.

No próximo sábado (01), o Vasco enfrentará o Madureira no seu primeiro jogo pela semifinal da Taça Rio. Zeca provavelmente será titular na lateral-esquerda.

Leia mais sobreAlexandre PássaroZeca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ”fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Veja mais notícias