Zeca relembra negociações com o Vasco e elogia Alexandre Pássaro

Em entrevista, Zeca relembrou as negociações com o Vasco da Gama e elogiou o diretor de futebol, Alexandre Pássaro.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O lateral Zeca, do Vasco da Gama, concedeu entrevista ao jornal O Dia, nesta terça-feira (27), para falar sobre assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

Contratado no início da temporada 2021, o jogador de 26 anos mostrou ótimo desempenho nos jogos já disputados com a camisa do Vasco, reforçando a confiança do técnico Marcelo Cabo.

Na entrevista, Zeca ressaltou que antes de acertar com o Vasco, foi procurado por alguns clubes da Série A, mas três fatores o fizeram ser seduzido pela proposta da diretoria cruzmaltina.

– Alguns clubes da Série A me procuraram. Mas três fatores me fizeram a aceitar a proposta na hora. A primeira é que o Vasco sempre foi um time gigante, com uma torcida gigante. Os torcedores me fizeram sentir algo que eu não sentia há muito tempo. Eles me fizeram me sentir importante. A segunda foi a conversa que Alexandre Pássaro teve comigo. Tivemos uma conversa longa, mas posso garantir que não foi aspecto financeiro. Pelo contrário. Eu abri mão de muita coisa para rescindir no Internacional e acertar com o Vasco. O papo que o professor Marcelo (Cabo) teve comigo também pesou. Conversei com vários jogadores que trabalharam com ele e me mostraram que eu me encaixaria no perfil dele (Marcelo Cabo).

Em outro trecho, Zeca elogiou o diretor de futebol Alxandre Pássaro, segundo ele, o principal responsável pela sua vinda ao Cruzmaltino no período mais difícil do Clube.

– É um cara muito sério. Pelo pouco que percebi, ele não vai dar um tiro de contratação para depois se complicar na parte financeira. Pelo contrário. Olha as contratações e são pontuais. E outra, tudo que ele falou foi cumprido. Tudo. O cara promete e cumpre. Isso precisa ser valorizado. Há diferença, pois conversei com algumas pessoas que estavam aqui no ano passado, e a dificuldade era essa, de falar e não cumprir.

No próximo sábado (01), o Vasco enfrentará o Madureira no seu primeiro jogo pela semifinal da Taça Rio. Zeca provavelmente será titular na lateral-esquerda.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.