Zeca prega respeito ao Boavista e diz que Copa do Brasil é muito diferente do Carioca

Titular, Zeca elogiou o Boavista, que já foi adversário do Vasco da Gama no Carioca, e disse que a Copa do Brasil é outro tipo de torneio.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em entrevista ao portal Esporte News Mundo na última terça-feira (27), o lateral Zeca comentou a respeito do Boavista, time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro contra quem o Gigante da Colina disputará a 3ª fase da Copa do Brasil.

O jogador elogiou o time de Saquarema, que foi adversário do Vasco na Taça Guanabara, e disse não há revanche, uma vez que foi o empate em 2×2 justamente com o Boavista que acabou minando as chances de classificação cruzmaltina às semifinais do Estadual.

– Acompanhei e joguei contra. É um time bom, rápido, qualificado. É claro que vamos pensar no Boavista, vamos trabalhar bastante para isso. Não tem nada de revanche, a gente vai jogar nosso futebol. O professor tem falado o que é para a gente fazer e a gente vai fazer – disse.

Paralelamente, Zeca garantiu que a Copa do Brasil em nada se assemelha ao Campeonato Carioca, pois são torneios distintos, e que a equipe de São Januário dará o seu máximo para conseguir a classificação.

– É um campeonato diferente, Copa do Brasil, são dois jogos, mata-mata. É outro pensamento, tanto para eles quanto pra gente. Eles vão dar 150% e a gente vai ter que dar 200%. A gente sabe que não podemos entrar mole em nenhum jogo. Vamos conversar essa semana e trabalhar bastante para ganhar esses jogos – complementou.

Vale ressaltar que ainda não há datas nem horários definidos para os dois confrontos entre Boavista x Vasco. Em relação ao mando de campo, porém, já se sabe que o Alviverde jogará a primeira partida em casa e o Cruzmaltino decide em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile